InícioAnimeConheça as espadas que Zoro utiliza atualmente em One Piece

Conheça as espadas que Zoro utiliza atualmente em One Piece

Zoro é o grande espadachim do bando do chapéu de palha, e atualmente ele está em posse de 3 espadas extremamente poderosas, portanto conheça abaixo um pouco de cada uma delas.

Conheça as espadas que Zoro utiliza atualmente em One Piece
Zoro – Reprodução: One Piece

Conheça as espadas que Zoro utiliza atualmente em One Piece

Wado Ichimonji tem sido a arma mais icônica de Zoro desde o primeiro dia. Outra das 21 espadas grandes espadas de Meito, a espada tornou-se sinônimo do espadachim do Chapéu de Palha, sendo útil em suas muitas batalhas difíceis.

Como suas duas katanas sem nome, Wado Ichimonji foi criado por Shimotsuki Kozaburo. Inicialmente pertencia a sua neta e amiga de infância de Zoro, Kuina, e foi passada para Zoro após sua morte prematura.

Zoro também empunha atualmente a lâmina amaldiçoada, Sandai Kitetsu. Ele conseguiu a espada ao lado de Yubashiri em Loguetown, desconsiderando sua reputação como uma arma amaldiçoada. Enquanto se diz que a espada traz infortúnio para quem a empunha, Zoro conseguiu fazer grande uso dela na batalha.

A Sandai Kitetsu supostamente condena seus usuários a uma morte terrível e, embora não pareça provável que Zoro morra quando One Piece chegar à sua conclusão, a ressalva pode desempenhar um papel na história em algum momento.

Criador de One Piece esclarece teoria sobre possível pai de Zoro
Zoro – Reprodução: One Piece

A mais recente adição ao arsenal de Zoro, Enma costumava pertencer a Oden e provou ser seu ativo mais valioso na luta contínua contra Kaido e suas forças.

A espada pode extrair uma quantidade impressionante de Busoshoku Haki, o que permitiu que Zoro se desenvolvesse consideravelmente como lutador.

Fã de One Piece imaginou como seria uma versão feminina de Zoro
Zoro – Reprodução: One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes