Os 10 personagens mais fortes de Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen, assim como muitos outros animes, possui diversos personagens interessantes, mas você sabe quais deles são os mais fortes?

No post de hoje preparamos uma lista com os 10 personagens mais poderosos deste universo de Feiticeiros e Maldições criado Gege Akutami, e que explodiu de sucesso após a recente exibição sua primeira temporada.

Os 10 personagens mais fortes de Jujutsu Kaisen

Megumi Fushiguro

Com o seu potencial já sendo reconhecido pelo próprio Rei das Maldições, Megumi Fushiguro é um verdadeiro prodígio do clã Zenin. A sua principal habilidade é a Técnica das Dez Sombras, que o permite criar e controlar dez tipos de shikigami diferentes, podendo ainda fundi-los e combinar as suas habilidades. Além disso, Megumi ainda possui uma poderosa técnica de expansão de domínio, conhecida como Jardim das Sombras Quimera, que cria uma área inundada por sombras e o permite invocar vários shikigami ao mesmo tempo.

Toge Inumaki

Possuindo uma das técnicas mais interessantes da série, Toge Inumaki é aluno do segundo ano da escola de Tokyo, e usuário da Fala Amaldiçoada, uma habilidade que o permite infundir Energia Amaldiçoada nas suas palavras. Assim, ao realizar algum comando, todos os seus alvos são obrigados a obedecer. No entanto, por ser uma técnica tão poderosa, quanto mais restritivo for o comando mais energia Toge terá que utilizar.

Aoi Todo

Classificado como um Feiticeiro Jujutsu de Grau 1, Aoi Todo é um dos alunos mais poderosos da escola de Kyoto, se destacando tanto no combate corpo a corpo, por conta da sua enorme força física, como na utilização de Técnicas Amaldiçoadas. A sua Técnica Inata é o Boogie Woogie, que o permite troca de posição com qualquer coisa apenas batendo palmas.

Yuji Itadori

Sendo o protagonista da história e o hospedeiro de Ryomen Sukuna, Yuji Itadori naturalmente já possui capacidades físicas sobre-humanas, o que o torna um exímio lutador corpo a corpo, assim como Todo. Mas no caso de Yuji, ele ainda possui uma enorme quantidade de Energia Amaldiçoada derivada de Sukuna, o permitindo utilizar em sequência técnicas extremamente poderosas, como o Black Flash.

Mahito

Aliado de Suguru Geto e classificado como uma Maldição de Grau Especial, Mahito surgiu a partir do ódio e medo que os humanos sentem uns dos outros. Embora ainda não seja tão experiente, Mahito possui uma poderosa Técnica Amaldiçoada conhecida como Transfiguração Inerte, que o permite remodelar almas, podendo desfigurar o corpo dos seus alvos, curar as suas próprias feridas e modificar de formas quase ilimitadas o seu corpo.

Hanami

Como ficou bem evidente na segunda parte do anime de Jujutsu Kaisen, Hanami é uma Maldição extremamente poderosa, que tem como principal objetivo eliminar todos os humanos para curar o planeta de toda degradação que eles causaram. Dessa forma, além de conseguir esconder a sua presença, Hanami é capaz de criar e controlar plantas amaldiçoadas, tendo um enorme arsenal de técnicas com diferentes efeitos.

Suguru Geto

Tendo estudado na mesma turma que Satoru Gojo, Suguru Geto é um dos quatro feiticeiros jujutsu classificados como de Grau Especial. Possuindo um profundo ódio por todos aqueles que não são feiticeiros, a principal técnica de Geto é a Manipulação de Espíritos Amaldiçoados, que como o próprio nome sugere permite que ele controle e até absorva outras Maldições.

Yuta Okkotsu

Protagonista dos eventos do Volume 0 de Jujutsu Kaisen, Yuta Okkotsu é o único aluno classificado como um feiticeiro de Grau Especial, e o próprio Satoru Gojo chegou a reconhecer que Yuta possui potencial para superá-lo. O poder de Yuta está atrelado principalmente a sua relação com o espírito amaldiçoado Rika, que foi classificada por Geto como a “Rainha das Maldições”, e a sua capacidade de copiar outras Técnicas Amaldiçoadas.

Ryomen Sukuna

Dono da alcunha de Rei das Maldições, Ryomen Sukuna possui níveis imensos de Energia Amaldiçoada, e até hoje o seu verdadeiro potencial ainda é desconhecido. No entanto, mesmo estando limitado pelo corpo de Yuji e não tendo todos os seus dedos, Sukuna já demonstrou em breves momentos do que é capaz, como na utilização da sua Expansão de Domínio, conhecida como Santuário Malevolente, que é descrita como se um artista estivesse pintando no ar.

Satoru Gojo

Por fim, classificado como o mais poderoso feiticeiro jujutsu, Satoru Gojo é talvez o único que conseguiria derrotar sozinho Ryomen Sukuna. Além da sua enorme quantidade de Energia Amaldiçoada, Gojo possui como principal habilidade o Limitless, uma técnica com várias derivações que basicamente o permite controlar de forma quase absoluta o espaço. Assim, como foi mostrado na parte final da primeira temporada do anime de Jujutsu, uma das técnicas derivadas do Limitless é o Vazio Roxo, em que Gojo simplesmente cria uma distorção a nível atômico, apagando tudo no seu caminho.

Com isso, concluímos nossa lista com os 10 personagens mais fortes de Jujutsu Kaisen.

Lembrando que o anime de Jujutsu Kaisen está disponível oficialmente com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Jujutsu Kaisen:

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade