Mangá de Jujutsu Kaisen revela o plano DAQUELE personagem para salvar Yuji

Como muitos fãs já especulavam, o capítulo 143 do mangá de Jujutsu Kaisen finalmente trouxe a confirmação e a explicação do plano que foi colocado em prática para salvar mais uma vez a vida de Yuji Itadori.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 143 DE JUJUTSU KAISEN!

Assim, após Yuji acordar assustado, Yuta Okkotsu respira aliviado e já começa a contar o que exatamente estava ocorrendo, explicando que alguns meses atrás, ainda antes do Incidente em Shibuya, Gojo havia o contatado, pedindo para que ele cuidasse de Yuji caso alguma coisa acontecesse.

“Eu acho que foi em setembro, quando o Gojo-sensei veio me visitar. Ele me disse para tomar conta de você. É por isso que eu tive que fingir até agora”, afirma Yuta.

No flashback que vemos dessa conversa, Gojo afirma estar com um mau pressentimento, e por isso pede que Yuta tome conta dos alunos do primeiro e segundo ano, em especial de Yuji, que assim como Yuta também chegou a ter uma execução secreta planejada.

Por conta disso, ao invés de deixar outra pessoa ser o executor de Yuji, Yuta preferiu assumir essa função, já que isso o permitiria ter um controle maior da situação para enganar os anciãos do alto escalão, que tinham um pacto com ele para saber se Yuji realmente havia morrido. A solução encontrada por Yuta foi realmente “matar” Yuji, mas utilizando imediatamente a sua Técnica Amaldiçoada Reversa para trazê-lo de volta.

“Assim que o seu coração parou, eu comecei a te curar com a minha Técnica Amaldiçoada Reversa. Eu achei que isso poderia funcionar com base no que ouvi sobre você. É… então essa é a segunda vez que cobriram a sua morte. Dadas as circunstâncias, eles podem descobrir em breve, mas por agora, eles vão considerar sua sentença de morte concluída.”

Por fim, sobre as reais motivações de Yuta, além de salvar alguém que é importante para pessoas que ele se importa, Yuta deixa claro que reconhece e se identifica com o fardo carregado por Yuji.

O anime de Jujutsu Kaisen pode ser assistido oficialmente com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Jujutsu Kaisen:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade