Genshin Impact – Como encontrar e derrotar Tartaglia

Tartaglia é um dos vários chefes de Genshin Impact e contra ele, os jogadores terão uma luta realmente desafiadora. Porém, muitos não sabem como encontrar esse boss no jogo. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que ensinará você a encontrar e derrotar Tartaglia em Genshin Impact!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como encontrar e derrotar Tartaglia em Genshin Impact

Você encontrará esse chefe durante a missão de Arconte Uma Nova Estrela se Aproxima. No entanto, você derrota Tartaglia, ele se torna um chefe semanal. Isso significa que você só pode obter recompensas da batalha contra ele uma vez por semana. Derrotá-lo pode ser um desafio assustador. Ele é um dos chefes mais difíceis do jogo fora do Abismo Espiral devido à sua imprevisibilidade. No entanto, é uma luta divertida e interessante e tem boas recompensas também.

Para encontrar Tartaglia, os jogadores devem ir para a Casa Dourada, localizada na península ao sul do Porto de Liyue. Uma vez que os jogadores entram na casa, uma cutscene começará se estiver visitando o local pela primeira vez pela primeira vez. Mas se você já esteve lá, a luta contra o chefe começará imediatamente. Não deveria ser uma surpresa que esta luta tenha várias fases. Afinal, é uma batalha contra chefe, e as batalhas contra chefes costumam usar essa mecânica.

Primeira transformação

Saiba que o nome do chefe também muda conforme a luta avança. Na primeira fase, seu nome aparece como Childe, Décimo Primeiro dos Precursores Fatui. Nesta fase, ele usa ataques Hidro, e muitos deles são ataques à distância. Todos esses ataques são fáceis de evitar se o jogador continuar se movendo. Depois que o chefe terminar de atacar, é um bom momento para o jogador acertar alguns golpes. Como ele fica parado, as torres funcionam bem contra ele. No entanto, ele também pode usar seu poder hidro para seu ataque mais infame – invocar uma baleia, que tem um grande efeito AoE e é mortal. Quando os jogadores virem esse efeito no chão, eles devem correr para as bordas mais distantes da arena.

Segunda forma

A segunda fase é chamada de Childe, Ilusão Desencadeada. Tartaglia muda seu traje para roupas mais escuras e coloca uma máscara. Aqui, ele troca os ataques Hidro para ataques Elétricos rápidos de combate corpo a corpo. Ele se teletransporta pela arena e coloca uma pressão substancial nas habilidades de esquiva do jogador. A melhor aposta é continuar correndo e acertar golpes no chefe sempre que possível. Considerando o quão rápido Tartaglia é em Genshin Impact, os jogadores provavelmente não terão a chance de usar seus ataques carregados. Mas pelo menos não há nenhuma baleia nesse estágio da luta.

Última forma

Na terceira e última fase, Childe passa pela Transformação do Legado Sujo e se torna Tartaglia. Ele se transforma em um guerreiro com uma armadura cujo estilo que lembra Sailor Moon. Aqui, ele usa ataques Elétricos e Hidro. Porém, ele se move mais devagar do que na fase anterior ,e se o jogador iniciar um combate corpo a corpo, Tartaglia não usará os ataques à distância. Nesse caso, ele vai derrubar os jogadores, o que significa que você ainda precisam ser cautelosos com ataques à distância e baleias saltitantes.

Claro, isso é mais fácil dizer do que fazer. Pode ser que você precise praticar um pouco para pegar o jeito da luta. Além disso, ter uma boa composição de equipe também é importante, e lembre-se de sempre ter um curandeiro. Os jogadores também podem tentar usar alimentos ou bebidas para dar-lhes a vantagem de que precisam.

Derrotando Tartaglia da maneira fácil

Para ter uma luta fácil contra Tartaglia, use o Diluc. Porém, o lado negativo é que obter esse personagem não é anda fácil. Mas quando ele está totalmente nivelado e equipado, ele é considerado um dos melhores DPS do jogo. Com Diluc no grupo, os jogadores acharão a luta mais fácil, embora ainda precisem se precaver dos ataques de Tartaglia e usar as estratégias acima para vencer.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade