Categorias: Anime

One Piece – 5 maiores ships de casais na série

One Piece é um mangá recheado de personagens e com muito potencial para desenvolver um relacionamento amoroso entre eles e por mais que Eiichiro Oda diga que seu mangá não é focado em romance, ainda assim alguns fãs sonham em ver seus personagens favoritos tendo um relacionamento entre si. No post de hoje, trouxemos os 5 casais mais shippados (ou seja, os maiores ships) pelos fãs da obra.

Os maiores Ships de One Piece

5 – Smoker e Hina

Esse é um dos principais casais fictícios na mente dos fãs. Ambos são companheiros de trabalho e compartilham algumas similaridades em seu comportamento e temperamento.

Ambos são bastante rígidos e levam seu dever a sério (até demais), nunca desistindo de prender aquele pirata que estão perseguindo no momento. Por causa dessas semelhanças, os fãs passaram a shippar o casal e, quem sabe, não os vejamos trabalhando juntos no futuro?

4 – Usopp e Kaya

Até mesmo Usopp merece um par romântico em One Piece, então por que não ser com a Kaya?

Ambos se conhecem há bastante tempo e tiveram um relacionamento relativamente próximo e quando Usopp partiu para o mar, Kaya ficou para trás estudando medicina para cuidar do pirata quando ele retornasse.

Após sua viagem ao mundo e se tornar um bravo guerreiro dos mares, seria bem interessante vê-lo voltar para casa e levar uma vida em paz com sua “amiga”.

3 – Sanji e Pudding

Sanji sempre foi o garanhão do bando mesmo nunca pegando ninguém mas seu destino mudou durante os eventos de Whole Cake, onde Pudding que o enganava passou a ficar perdidamente apaixonada pelo cozinheiro.

Ao final do arco, vimos Pudding finalmente deixando a vergonha de lado e dando um beijo em Sanji que infelizmente teve essa memória roubada. Após isso, Pudding ficou para trás chorando e lamentando a perda de seu amado porém os fãs acreditam que ambos possam se reunir no futuro e ter um casamento de verdade.

2 – Zoro e Robin

Este é um casal que os fãs acreditam poder ser muito bem estabelecido dentro da obra.

No início, Zoro sempre tinha um pé atrás em relação à Robin e com o passar do tempo aprendeu que a garota não era uma pessoa má e passou a respeitá-la e tratá-la como parte do bando, a salvando do perigo mais de uma vez.

Por serem personagens bastante reservados e com uma personalidade mais fria e calculista, os fãs passaram a imaginar ambos juntos e essa ideia nunca mais vai sair da cabeça deles.

1 – Luffy e Nami

E por fim temos o casal mais shippado pelos fãs de One Piece.

Desde sempre Luffy e Nami foram bastante próximos e apesar dela quase sempre estapear seu capitão, ainda assim ambos têm uma grande confiança um no outro. Quando Luffy precisa de alguém para cuidar de seu chapéu, ele logo recorre à Nami que, além de cuidar, ainda o costura e o conserta.

Já Nami quando está em apuros ou precisa de algo, ela logo recorre à Luffy que está sempre disposto a ajudar e por mais que o pirata do chapéu de palha seja um completo tapado em questões amorosas, os fãs adorariam vê-lo tendo um relacionamento mais íntimo com Nami.

Bônus – Luffy e Boa Hancock

Além de Nami, os fãs de One Piece adoram imaginar Luffy finalmente tendo um relacionamento amoroso com Hancock.

Ela foi a primeira e única a confessar seu amor por Luffy e sempre o imagina como seu lindo e perfeito esposo, nos trazendo momentos divertidos e que nos fazem sonhar com esse possível relacionamento.

E aí? Acha que deixamos algum casal de fora? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies