Categorias: Games

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning recebe data de lançamento, e contará com expansão inédita

Este ano, o game Kingdoms of Amalur: Reckoning retornou aos holofotes, graças a uma nova versão que está a caminho dos consoles e PC’s. Neste caso, Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning foi oficialmente revelado, e estará disponível mais cedo do que aparenta.

Hoje (07), foi oficializado que Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning possui lançamento voltado para o dia 8 de Setembro. Essa versão remasterizada estará disponível por meio do Xbox One, PS4 e PC’s. Por enquanto, não temos uma amostra real de gameplay, mas ainda sim, o projeto promete aprimorar consideravelmente a experiência original – contando com suporte a 4K e gráficos melhores.

Mas as novidades não param por aí, e além do retorno completo de Reckoning, o novo game também contará com uma expansão inédita – cuja chegada foi definida para 2021. Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning – Fatesworn é o nome do conteúdo inédito que está a caminho, e foi anunciado junto de seu primeiro trailer cinematográfico.

Você pode conferir a primeira amostra da DLC através do vídeo abaixo.

Em termos de qualidade gráfica, o vídeo aparentou ser exuberante – mas sabemos que isso não diz respeito ao conteúdo disponível por meio de Re-Reckoning. É importante ressaltar que, embora seja uma versão aprimorada do game original, ainda se trata de um Remaster, e não necessariamente um Remake (tal como é o caso de Mafia: Definitive Edition).

Enquanto Fatesworn não for disponibilizado, aguardamos por mais informações sobre o game base. Isso também indica que a THQ Nordic está disposta a investir na saga com mais afinco, possivelmente “preparando terreno” para um novo game específico da nova geração de consoles. De qualquer forma, apenas o tempo dirá qual a tratativa que Kingdoms of Amalur receberá.

Não esqueça de conferir outras novidades sobre o mundo dos games em nosso site.

Este website utiliza cookies