Categorias: Games

Mafia: Definitive Edition foi adiado, mas um novo vídeo com Gameplay será revelado este mês

A franquia Mafia retornou com força este ano, graças as versões Remasterizadas dos títulos já lançados. Até o momento, tanto o segundo quanto o terceiro jogo receberam suas definitivas edições aprimoradas, restando apenas o primeiro game para lançamento posterior.

No entanto, Mafia: Definitive Edition se trata de um caso totalmente distinto. E isso porque, diferente dos outros dois jogos, este se trata de uma reformulação praticamente completa. Nesta situação, um Remake parece ser o título mais apropriado. Com lançamento previamente estipulado para o dia 28 de Agosto, esta é uma proposta que tem agradado tanto fãs quanto aqueles que não conhecem a franquia.

Contudo, a situação foi alterada relativamente, graças ao anúncio do adiamento do projeto. Desta forma, ao invés de ser disponibilizado em Agosto, agora Mafia: Definitive Edition possui lançamento voltado para o dia 25 de Setembro. Tal decisão foi estipulada pela 2K Games e a Hangar 13, alegando que as condições de trabalho estão “incrivelmente desafiadoras” para cumprir o prazo antes determinado.

Você pode conferir a declaração completa logo abaixo:

Considerando a qualidade do que foi apresentado até agora, Mafia: Definitive Edition tende a ser uma proposta chamativa para o público em geral. Dito isso, teremos a chance de conferir a situação do game em um novo trailer – que será divulgado este mês. No dia 22 de Julho, a 2K divulgará uma revelação oficial com gameplay, e até mesmo temos um teaser referente à vindoura amostra.

Por fim, Mafia: Definitive Edition contará com versões para Xbox One, PS4 e PC’s. O projeto inclui grandes melhorias e mudanças se comparados ao título original de 2002, além de também abordar sequências e cutscenes inéditas. Nos resta apenas esperar pelo dia 22 por mais informações a respeito do game. Também resta esperar por uma confirmação oficial de que o vindouro Remake também estará presente na nova geração de consoles.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies