Watch Dogs 2 será distribuído DE GRAÇA; Veja como resgatar o game!

Em breve, jogadores dos PC’s poderão resgatar Watch Dogs 2 gratuitamente. E isso porque a Ubisoft oferecerá o título como parte de uma campanha promocional, afim de enaltecer o vindouro Ubisoft Forward. Este, por sua vez, se trata do grande evento que a companhia reservou para 2020, e serve como uma espécie de “substituto” para a apresentação que ocorreria durante a E3 2020.

O Ubisoft Forward ocorrerá no dia 12 de Julho (domingo), à partir de 16:00 (horário de Brasília). A cópia de Watch Dogs 2 será concedida para os espectadores do evento, e isso certamente levantará as expectativas com relação ao vindouro Watch Dogs: Legion.

Para garantir sua cópia de Watch Dogs 2, basta seguir os passos abaixo:

  • Acesse sua conta UPlay (ou, “conta da Ubisoft“) no dia do evento
  • Acompanhe a transmissão

Por incrível que pareça, estes são os únicos passos necessários para garantir o game durante o vindouro Ubisoft Forward.

Watch Dogs 2 foi lançado em 2016, e elevou o patamar de exploração em mundo-aberto estipulado pela Ubisoft. Em contrapartida, a segunda jornada não se tornou tão popular quanto o primeiro game, mas ainda conseguiu manter uma base de fãs relativamente alta. Com relação a Legion, faz um certo tempo desde a última vez que pudemos conferir o game, mas atualmente, algumas pessoas ao redor do mundo tiveram acesso ao título da Ubisoft, e teremos mais detalhes sobre o mesmo à partir do dia 12. Sendo assim, nos resta apenas aguardar por mais detalhes sobre a continuação da franquia.

Em adição, o Ubisoft Forward promete ser um evento mais do que chamativo. Além de jogos como Watch Dogs: Legion, Hyper Scape e Assassin’s Creed Valhalla, também existe a promessa de algumas surpresas de peso. E em adição, Far Cry 6 tem sido um dos projetos mais cotados como possível anúncio durante a apresentação.

Watch Dogs 2 também está disponível para Xbox One e PS4.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.