Categorias: E-SportsGames

Free Fire – Como pegar a skin Anjo da Guarda de graça

O Free Fire recebeu hoje um novo evento que traz a skin feminina Anjo da Aguarda de forma completamente gratuita para todos os jogadores brasileiros! E aqui nesse post nós vamos ensinar você a pegar esse visual, vamos lá!

Como pegar a skin Anjo da Guarda de graça no Free Fire

Para conseguir essa skin, você precisa acumular tokens Notório A, que são obtidos através de missões diárias, confira quais são elas:

  • Fazer login 5 dias seguidos – 10 tokens Notório A
  • Completar 1 partida – 2 tokens Notório A
  • Completar 3 partidas – 3 tokens Notório A
  • Eliminar 1 oponente – 2 tokens otório A
  • Eliminar 3 oponentes – 3 tokens Notório A

Vale lembrar que só será possível coletar esses tokens até a próxima terça-feira (14). Caso você conclua todas as missões citadas acima todos os dias, você poderá coletar até 90 tokens Notório A.

Para pegar a skin feminina Anjo da Guarda, tudo o que você precisa são 40 tokens Notório A. Vale lembrar que, além da skin feminina, você pode conseguir outros itens característicos do evento que está acontecendo. Confira quais são as principais recompensas do evento e seus preços em tokens:

  • Skin feminina Anjo da Guarda – 40 tokens Notório A
  • Prancha Anjos – 24 tokens Notório A
  • Emote Ameaçar – 24 tokens Notório A

E aí, quantos tokens faltam para você pegar a skin Anjo da Guarda no Free Fire? Comente aqui embaixo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Este website utiliza cookies