Categorias: E-SportsGames

Menino de 11 anos que junta latinhas emociona jogador de Free Fire THG Noé durante live

A comunidade de Free Fire é uma das mais unidas e humildes que o mundo dos games possui, e hoje contaremos uma história envolvendo o jogador profissional THG Noé e o jogador Guizwonoe que provavelmente vai deixar você emocionado.

Durante uma live, os dois acabaram participando de uma partida juntos por acaso, e a humildade do garoto deixou o jogador bastante comovido.

Free Fire – THG Noé e Guizwonoe

Na partida, Gui comentou que queria juntar 1000 diamantes (algo que custaria em torno de 30 reais) para comprar um item dentro do jogo, mas que ele achava que nunca iria conseguir.

THG Noé então mobilizou os fãs dele para fazer isso acontecer e Gui logo ganhou os diamantes que ele tanto queria. “Ah, não, mano, eu vou chorar. Deus que te abençoe, você vai ganhar na vida. Apareceu aqui mil diamantes na minha conta, você que me mandou”, foi a resposta dele.

Depois disso, o garoto revelou que ajudava em casa catando latinhas, e que iria dar um jeito de ajudar Noé com pelo menos 500 diamantes.

“Eu tenho umas duas sacolas de latinha aqui, aí eu vou juntando, e eu posso te dar uns 500 diamantes. Porque você me ajudou, eu quero te ajudar agora também”, disse o garoto.

O jogador profissional não aguentou depois disso e começou a chorar, e recusou a ajuda. A história é realmente emocionante e pode ser conferida na íntegra abaixo:

Depois desta história, o vídeo do acontecido acabou viralizando em diversos cortes no Twitter, Facebook e em outras redes. Agora, o perfil de Gui no Instagram conta com mais de 300 mil seguidores, e uma Vakinha para ele ajudar a família já está com mais de 45 mil reais arrecadados.

Sensacional, não é mesmo? São histórias assim que dão prazer em contar.

Confira também

Este website utiliza cookies