Categorias: E-SportsGames

Free Fire – Melhores Pets para jogar em Kalahari

Kalahari agora está disponível nas partidas ranqueadas de Free Fire e aqui nesse post nós vamos falar sobre os melhores pets que você pode ter equipado em uma partida neste mapa! Um dos fatores que define quais são os melhores pets possíveis para este mapa é o tamanho dele, afinal, Kalahari é consideravelmente menor que Bermuda. Ou seja, o seu salto do avião deve ser bem mais calculado.

Logo abaixo você pode conferir uma lista com os três melhores pets para utilizar no Free Fire em uma partida em Kalahari.

Robô

Em primeiro lugar nós temos o Robô. Esse pet é bastante utilizado e conhecido pela habilidade Parede de Ferro dele, que aumenta a saúde da Parede de Gel em 60 de HP. O Robô é um ótimo pet quando se está jogando em Kalahari e pode ser extremamente útil quando você estiver a céu aberto.

Falcão

Esse é um dos últimos pets a serem lançados no Free Fire. O Falcão possui a habilidade Voando Livre, que aumenta em 50% a velocidade de queda do jogador quando o paraquedas dele abrir.

Considerando que Kalahari é um mapa relativamente pequeno, chegar primeiro no chão pode significar alguns abates fáceis nos primeiros minutos de jogo. Isso porque você vai ter mais tempo para se equipar do que os seus adversários.

Pantera Noturna

A Pantera Noturna também é um dos melhores pets do Free Fire para jogar em Kalahari. Pois a habilidade dela, chamada Treinamento com Peso, aumenta a capacidade da sua mochila, permitindo que você carregue mais itens.

E aí, quais desses pets você já possui? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies