Categorias: Anime

O que aconteceria se Goku tentasse usar o Hakai em Bills em Dragon Ball Super?

Atualmente, temos tido a oportunidade de conferir os poderes dos Deus da Destruição em Dragon Ball Super. Apesar de toda sua força, Goku aos poucos tem se mostrado eficiente em tornar-se mais poderoso, e podemos até considerar que com o Instinto Superior, uma luta entre Goku e Bills seria no mínimo, interessante.

Mas o que será que aconteceria caso Goku utilizasse o Hakai em Bills?

O Hakai é uma habilidade utilizada pelos Deuses da Destruição para obliterar seus oponentes no mangá de Dragon Ball Super. Acontece que Goku aprender a utiliza-la e poderia muito bem tentar usar uma técnica do Deus da Destruição contra ele mesmo.

Porém, nada aconteceria. Sim, você não leu errado. Mesmo que Goku estivesse no modo Instinto Superior e utilizasse o Hakai em Bills, nada aconteceria. Isso porque segundo o próprio Bills, o Hakai não funciona em seres imortais.

Sendo assim, ele não afetaria Bills de nenhuma maneira, sendo somente um gasto de energia para Goku durante a batalha.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies