Categorias: E-SportsGames

Free Fire – Liga NFA retorna na semana que vem

Na segunda-feira da semana que vem (dia 06 de julho), começa a quarta edição da Liga NFA de Free Fire, um dos campeonatos mais importantes do game aqui no Brasil. Na segunda-feira que vem, 30 times (seis times a mais do que na edição interior do campeonato) começarão a se enfrentar no torneio, garantindo uma edição ainda mais interessante da Liga NFA.

Até o mês de outubro, os espectadores da Liga poderão acompanhar a trajetória das equipes selecionadas que serão divididas em cinco chaves: A, B, C , D e E jogarão às segundas, quartas e sextas-feiras a partir das 20h. A grande final será realizada em dois dias (sábado e domingo).

Sobre a premiação da Liga NFA de Free Fire

A Liga NFA de Free Fire terá a premiação total de 7 mil reais, divididos entre os três primeiros colocados, além disso, as equipes que ocuparem a primeira posição em cada fase da competição, também serão contempladas com 1 mil reais cada (serão três fases) nessa season – que promete ainda mais surpresas para os fãs do eSport. Com narração de Ale Maze, Cabelo, Nanda e Samuca, os jogos ocorrem 100% no ambiente online e serão transmitidos pela BOOYAH! e no canal oficial da liga no Youtube.

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Este website utiliza cookies