Free Fire – Liga NFA retorna na semana que vem

Na segunda-feira da semana que vem (dia 06 de julho), começa a quarta edição da Liga NFA de Free Fire, um dos campeonatos mais importantes do game aqui no Brasil. Na segunda-feira que vem, 30 times (seis times a mais do que na edição interior do campeonato) começarão a se enfrentar no torneio, garantindo uma edição ainda mais interessante da Liga NFA.

Até o mês de outubro, os espectadores da Liga poderão acompanhar a trajetória das equipes selecionadas que serão divididas em cinco chaves: A, B, C , D e E jogarão às segundas, quartas e sextas-feiras a partir das 20h. A grande final será realizada em dois dias (sábado e domingo).

Sobre a premiação da Liga NFA de Free Fire

A Liga NFA de Free Fire terá a premiação total de 7 mil reais, divididos entre os três primeiros colocados, além disso, as equipes que ocuparem a primeira posição em cada fase da competição, também serão contempladas com 1 mil reais cada (serão três fases) nessa season – que promete ainda mais surpresas para os fãs do eSport. Com narração de Ale Maze, Cabelo, Nanda e Samuca, os jogos ocorrem 100% no ambiente online e serão transmitidos pela BOOYAH! e no canal oficial da liga no Youtube.

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade