Free Fire – Evento Álbum de Figurinhas terá uma figurinha especial do dia 04/07! Saiba como pegar ela

Apenas nesse sábado (04) os jogadores de Free Fire poderão pegar uma figurinha especial do evento Álbum de figurinhas! E aqui nesse post nós vamos explicar para você como conseguir essa figurinha exclusiva!

Essa figurinha especial possui a logo do evento Álbum de Figurinhas e também carrega a data 04/07 como identidade. Se você entrar na página do evento dentro do Free Fire, você poderá notar que essa figurinha exclusiva é a que fica no topo de todas, em escala maior. Confira:

Se você está por fora de alguns detalhes sobre o evento Álbum de Figurinhas do Free Fire, clique no post abaixo, pois lá nós falamos sobre todos os detalhes desse evento. Vale lembrar que lá, nós também falamos sobre como acessar o evento e como conseguir figurinhas!

Como conseguir a figurinha especial do dia 04/07 no Free Fire

Para conseguir essa figurinha exclusiva, você deve seguir o mesmo protocolo que já está acostumado a seguir para pegar figurinhas comuns. Realize missões diárias e faça login todos os dias para conseguir giros no evento Álbum de Figurinhas.

Vale lembrar que essa figurinha em questão só poderá ser obtida desse sábado (04). Dito isso, se você estranhou que ainda não conseguiu essa figurinha misteriosa, pode ficar tranquilo porque amanhã você terá a sua chance!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade