Categorias: Anime

My Hero Academia compara a evolução dos poderes de Deku e Bakugo

Embora o mangá de My Hero Academia esteja em um dos seus arcos mais imprevisíveis, e que mudará para sempre o universo da obra de Kohei Horikoshi, o seu capítulo mais recente dedicou algumas páginas para trazer uma interessante comparação entre os poderes de Deku e Bakugo.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILER DO CAPÍTULO 275 DE MY HERO ACADEMIA!

Dando um pouco mais de contexto, enquanto os nossos dois jovens heróis estão se movimentando o mais rápido possível com o objetivo de atrair Shigaraki para um local distante da cidade, Bakugo começa a refletir sobre a evolução que Midoriya teve desde a última vez em que eles lutaram, especialmente por conta do estágio com Endeavor e do treinamento com All Might.

Durante essa reflexão de Bakugo, descobrimos Midoriya atualmente consegue utilizar até 30% do seu modo Full Cowling sem danificar o seu corpo, elevando essa porcentagem para 45% apenas durante os momentos de impacto. No entanto, essa evolução de Deku acabou também sendo uma motivação para o nosso jovem herói explosivo, que agora deseja mais do que nunca superar o seu companheiro.

“Eu vou usar o crescimento dele para chegar ainda mais alto. Mais alto que ele, o ‘Escolhido’.  Eu não vou perder. Não posso permanecer como um perdedor”, afirma Bakugo enquanto consegue acompanhar a velocidade de Midoriya.

Sendo publicado desde 2014 na Weekly Shonen Jump, o mangá de My Hero Academia rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, finalizando recentemente a sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies