Categorias: E-SportsGames

Free Fire – Como pegar a skin Diabinha de graça!

O Free Fire recebeu hoje um novo web evento chamado Compartilhando Prêmios que dá a skin Diabinha de graça para todos os jogadores! E aqui nesse post nós vamos explicar de forma detalhada como esse evento funciona. Além disso, você vai ficar sabendo de tudo o que você precisa fazer para conseguir a skin Diabinha sem gastar um real!

Como pegar a skin Diabinha de graça no Free Fire

Antes de falarmos sobre como conseguir essa skin, vamos entender como o evento Compartilhando Prêmios funciona.

O foco do evento é compartilhar um link com os seus amigos e para cada um que clicar nele, você ganhará 50 pontos no evento. Claro, existem outras maneiras de conseguir esses pontos, mas se você quiser a skin Diabinha, você vai precisar compartilhar o seu link. Logo abaixo você pode conferir todas as instruções do evento Compartilhando Prêmios no Free Fire:

Agora que já ficou claro como esse evento funciona, confira como conseguir a skin Diabinha de graça no Free Fire:

Para conseguir essa skin, tudo o que você precisa fazer é acumular 1000 pontos no evento Compartilhando Prêmios. Depois disso, você vai poder pegar, de maneira completamente gratuita, o visual feminino Diabinha!

Logo abaixo você pode conferir os métodos de acumulação de pontos:

  • Para cada amigo que clicar no seu link: +50 pontos
  • Fazer login diariamente: +100 pontos por dia
  • Fazer login no dia 04/07: +200 pontos

Sendo assim, podemos dizer que se você conseguir fazer com que 20 pessoas cliquem no seu link, você já vai poder pegar a skin Diabinha de graça! Mas comece a compartilhar o seu link o quanto antes, pois esse evento vai apenas até quinta-feira da semana que vem (09)!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

Este website utiliza cookies