Categorias: Anime

Afinal, por que Bakugo seguiu Izuku no capítulo mais recente de My Hero Academia?

O mangá de My Hero Academia finalmente começou a explorar a decisiva batalha entre heróis e vilões que promete abalar o mundo que conhecemos, trazendo Shigaraki mais poderoso e ameaçador do que nunca e colocando muitos mocinhos em risco de vida, incluindo Bakugo e Izuku

Apesar de não ir com a cara de Izuku, no capítulo mais recente do mangá vimos Bakugo o seguir a fim de atrair a atenção de Shigaraki para longe da cidade onde ainda haviam muitos civis, mas por que ele fez isso?

Segundo Bakugo, ele não estava seguindo Izuku porque queria protegê-lo, mas sim porque ele era um dos poucos que sabiam como trabalhar em equipe com o garoto por ter conhecimento sobre o One For All que Shigaraki tanto almeja.

Além disso, ele ainda se sente o culpado pela aposentadoria de All Might após sua luta contra All For One e tem o desejo de acabar com a raça de Shigaraki para se “redimir”. Por tal motivo, ele e Deku estão trabalhando juntos para, quem sabe, derrotar o vilão de uma vez por todas.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies