Afinal, Obito lutou a sério contra Konan em Naruto Shippuden?

Após perder Nagato e se dar conta da verdadeira trama por trás dos planos de Obito Uchiha, Konan decide proteger o corpo de seu companheiro e se recusa a dar o Rinnegan para Obito. Esta decisão faz com que um confronto entre os dois tenha início, mas será que Obito realmente levou a luta a sério?

Na verdade, o próprio Obito chegou a mencionar o fato de que subestimou o poder de Konan. Inicialmente, ele imaginou que a luta seria fácil e rápida, não exigindo mais do que alguns minutos para ser finalizada. Entretanto, ao verificar o verdadeiro poder de Konan, Obito foi obrigado a mudar sua estratégia e levar a luta a sério, caso contrário, poderia perder a vida.

E foi quase o que aconteceu. Tentando sobrepujar as habilidades do Kamui de Obito, Konan preparou uma verdadeira armadilha, onde pretendia lançar Obito em um buraco enorme, repleto de papéis explosivos que continuariam sendo ativados por 10 minutos, tudo para garantir que Obito não fosse capaz de utilizar seus poderes para fugir.

Os planos de Konan poderiam ter dado certo, caso Obito não tivesse obtido um segundo Sharingan e ativado o Izanagi para fugir da armadilha. Então sim, podemos dizer com certeza que Obito levou a sério seu confronto com Konan, afinal de contas, ele não desperdiçaria uma Sharingan de graça caso tivesse certeza que poderia vencer de outra forma.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.