Categorias: Anime

Fã de My Hero Academia imagina como seria o rosto de Dabi sem as suas cicatrizes

Dentre todos os personagens de My Hero Academia, Dabi sem dúvida é um dos que mais se destaca pelo lado dos vilões, principalmente por conta do seu perturbador visual e pela sua misteriosa origem, que alimenta algumas das principais teorias dentro do fandom.

Agora, um artista conhecido como Sutaruberi acabou viralizando no subreddit de Boku no Hero graças a uma incrível ilustração de Dabi, imaginando como seria o visual do personagem sem as suas cicatrizes e queimaduras.

Como você pode conferir na imagem abaixo, o artista preservou as principais características do rosto de Dabi, incluindo o seu queixo um pouco mais arredondado e o seu nariz pontiagudo. Além disso, sem as suas queimaduras, os olhos azuis de Dabi ganharam ainda mais destaque, e como notado por diversos usuários na publicação original, esse seu novo design lembra bastante as feições de Endeavor.

Sem entrar em muitos spoilers, uma das principais teorias sobre a origem de Dabi afirma que ele é na verdade o filho mais velho desaparecido de Endeavor, Toya Todoroki. Na verdade, como vimos recentemente no mangá, a verdadeira identidade de Dabi foi revelada para Hawks, mas propositalmente o balão com essa informação foi apagado do mangá.

Caso queira acompanhar o trabalho do artista você pode segui-lo através do Twitter.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, finalizando recentemente a sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies