Este seria o visual de Goku como Deus da Destruição em Dragon Ball Super, segundo fã

Dentre as diversas novidades trazidas por Dragon Ball Super, os Deuses da Destruição sem dúvida foram uma das mais interessantes adições à obra de Akira Toriyama, principalmente pela possibilidade de expandir a história para diversos outros universos.

Além disso, Beerus, o Deus da Destruição do Universo 7, rapidamente se tornou um dos personagens favoritos dos fãs, especialmente após a sua luta contra Goku logo no começo do anime. Mas embora o nosso querido Saiyajin não tenha vencido esse combate, o poder de luta de Goku foi tão impressionante que Whis chegou a perguntar se ele gostaria de se tornar o próximo Deus da Destruição, convite que Goku acabou rejeitando.

No entanto, recentemente uma artista conhecida como @qiashucai resolveu imaginar justamente como seria o visual de Goku se ele tivesse aceitado essa proposta e eventualmente se tornado o Deus da Destruição do Universo 7.

Como você pode conferir na imagem acima, a artista modificou de forma bem interessante o visual de Goku, tendo como base principalmente o design da transformação de Deus Super Saiyajin, em que seu o cabelo assume uma coloração avermelhada.

Além disso, Goku ainda aparece com as vestimentas egípcias praticamente idênticas as de Beerus e com a sua cauda também vermelha, que por algum motivo deve ter crescido de novo quando ele se tornou Deus da Destruição.

Caso queira acompanhar o trabalho da artista você pode segui-la através do Twitter.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

Os episódios de Dragon Ball Super podem ser assistidos oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies