Anime

One Piece 1024 nos mostra a mais nova grande mentira do Usopp

O capítulo 1024 de One Piece foi incrível e cheio de revelações interessantes, mas nós também vimos como o Usopp ainda consegue mentir como ninguém e enganar completamente todos os que estão presentes no campo de batalha.

One Piece 1024 nos mostra a mais nova grande mentira do Usopp

O capítulo 1024 começa revisitando a carnificina deixada pela Big Mom no sexto andar do Skull Dome, e mostra os Piratas das Feras que ficaram em pânico com a cena. Usopp então começa a caminhar triunfantemente pelo caos, e de repente eles assumem que ele havia nocauteado todos os outros lutadores com o poder Haki do conquistador, e então Usopp enaltece a mentira.

Declarando que ninguém tem vontade de lutar com ele ou mesmo de ficar consciente em sua “presença avassaladora”, ele então declara que “derrotou” dois membros do Tobi Roppo (o que é tecnicamente verdade, mas também uma mentira porque a Nami ajudou muito na batalha). Então, ao invés de lutar, eles deveriam se juntar a ele (e assim manter o próprio Usopp a salvo de perigos).

Confira também outras notícias de One Piece:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

No post de hoje, vimos mais sobre o Usopp em One Piece 1024.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade