One Piece 1015 deu a Nami um enorme aumento de poder através de sua arma principal

O capítulo 1015 de One Piece foi bastante intenso, e a Nami acabou recebendo um enorme aumento de poder, graças a algo insano que acontece com seu bastão Clima Tatic que ela usa como arma principal.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de One Piece. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

One Piece 1015 deu a Nami um enorme aumento de poder através de sua arma principal

No capítulo 1015 do mangá de One Piece, o bastão climático de Nami de repente ganha vida própria. Essa revelação vem depois que Zeus, um dos Homies da Big Mom, desistiu de sua vida para proteger Nami, Usopp e Tama enquanto eles fugiam da Big Mom. Por seus esforços, ele estava enfraquecido a ponto de Big Mom tirar o suficiente de sua alma para que Hera pudesse consumi-lo.

Até este ponto, Zeus e Nami têm um relacionamento próximo desde que os Chapéus de Palha o capturaram. Antes disso, Zeus estava perto de Big Mom, muitas vezes alimentando-a quando ela desejava comida e lutando ao lado dela. Ele era o mais poderoso dos Homies porque era feito de parte da alma de Big Mom, tornando sua conexão muito mais próxima. Ele também foi encarregado de carregar Big Mom quando ela viajou pelo mar, mas depois de sua captura, ela o viu como inútil e o chamou como tal, ameaçando-o se ele fosse leviano com Nami durante a luta em Wano.

Apesar de fazer parte da gangue da Big Mom mais uma vez, Zeus se sentiu culpado por ter que lutar contra Nami, mas sabia que caso contrário, seria morto. Ele foi preso em uma caixa pelo Capitão Kid e Trafalgar, após o qual Big Mom o liberta e o chama de inútil por não salvá-la de cair do telhado. Foi quando ele conheceu sua substituta, Hera. Big Mom enfraqueceu Zeus para que Hera pudesse consumi-lo e ganhar seus poderes, assim como Nami estava correndo. Ele a chamou, mas era tarde demais e ele foi consumido por Hera.

Mas no Capítulo 1015, após o anúncio ser feito de que Luffy ainda está vivo e planeja voltar para a batalha, o Bastão Climático de Nami de repente começa a falar, dizendo que está feliz por ele ainda estar vivo. Após a inspeção, o Bastão agora tem um rosto que se assemelha ao de Zeus, o que implica que parte de sua alma permanece dentro dele. Como isso foi possível e como afetará o poder do Bastão ainda são desconhecidos no mangá de One Piece.

Confira também outras notícias de One Piece:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade