Saiba onde encontrar Bagas Brilhantes (Glow Berries) no Minecraft

Adicionadas recentemente na atualização 1.17 do Minecraft, as bagas brilhantes, ou também conhecidas como glow berries, são um item comestível que pode ser encontrado nas cavernas verdejantes, um tipo especial de caverna que até o momento só pode ser gerada usando a opção de tipo de mundo personalizado.

As bagas brilhantes são coletadas das trepadeiras das cavernas, que devem ser plantadas na parte de baixo de um bloco, precisando apenas de espaço para que elas cresçam. Essas trepadeiras também emitem uma luz que facilmente se destaca nas cavernas.

Outra forma de obter bagas brilhantes é através dos carrinhos de mina com baú, que são encontrados em minas abandonadas.

Como alimento, as bagas brilhantes restauram 2 pontos da barra de comida, e ainda podem ser usadas para reproduzir raposas, assim como acelerar o crescimento de uma raposa filhote.

Além das bagas brilhantes, já comentamos aqui outras novidades que chegaram com a primeira parte da atualização Caves & Cliffs, incluindo as cabras.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade