One Piece 1008 prepara uma enorme batalha para Luffy

O capítulo 1008 de One Piece foi cheio de emoções, e uma grande batalha para o Luffy foi preparada e ela está cheia de tensões enormes.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de One Piece. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

One Piece 1008 prepara uma enorme batalha para Luffy

No início do capítulo, testemunhamos que o retorno de Oden do túmulo não foi nada além de um estratagema, pois Kanjuro lançou um doppelganger sobre seus amigos que corriam sob o título de “Vassalos de Oden”.

Após este confronto, também testemunhamos o retorno do Shogun, Orochi, que aparentemente não havia sido decapitado por Kaido, afinal.

Com Kaido liberando o que parece ser sua forma final, que mistura sua forma humana com a forma de dragão concedida a ele pela Akuma no Mi que ele ingeriu e ao lado da Big Mom, definitivamente parece que Luffy e seus parceiros estão prestes a fazer a luta de suas vidas.

Agora a verdadeira batalha entre Kaido e Luffy vai começar, onde ambos vão utilizar 100% da sua força e tudo pode acontecer nesse momento.

Confira também

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade