Novo episódio de Jujutsu Kaisen trouxe um dos seus momentos mais impactantes até agora

Com o anime de Jujutsu Kaisen estando no clímax do arco “Vs. Mahito”, o seu episódio 12 foi marcado pelo mais chocante acontecimento da obra até aqui, e que afetou diretamente Yuji Itadori

O acontecimento em questão foi a morte de Junpei Yoshino, que após ter sido enganado e manipulado por Mahito, teve o seu corpo completamente desfigurado através da Transfiguração Inerte. Assim, assumindo uma forma monstruosa, por mais que Junpei ainda conseguisse esboçar alguns estímulos, sabemos que nesse estado ele já estava morto, como foi explicado anteriormente pela doutora Shoko Ieiri.

Com toda essa cena acontecendo na sua frente, Yuji ficou desesperado, e até chegou a pedir para que Sukuna tentasse salvar Junpei, mas foi apenas zombado tanto por Mahito quanto pelo próprio Sakuna. Diante disso, Yuji começou a canaliza toda a sua raiva e avançou com tudo para cima de Mahito, o surpreendendo com um golpe que foi capaz de ferir até mesmo a sua alma. 

No entanto, na continuação do combate, vemos que Yuji ainda não conseguiu superar Mahito, sendo salvo graças a chegada no momento certo de Nanami, que rapidamente ficou a par da situação e já se preparou para enfrentar Mahito ao lado de Yuji.

Lembrando que os novos episódios de Jujutsu Kaisen são lançados oficialmente no Brasil todas as sextas-feiras pela Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade