Boruto – Afinal, quem deveria se tornar o próximo jinchuriki de Kurama após Naruto?

Com os eventos recentes do mangá de Boruto, a vida de Naruto tem sido colocada em risco de diferentes formas, tanto pela utilização do Modo Bárion, como pelo recente ataque de Momoshiki controlando o corpo de Boruto, que foi o grande cliffhanger deixado no capítulo 53.

Dessa forma, um tema recorrente no fandom da franquia tem sido sobre a possibilidade de Naruto ter que transferir o Nove-Caudas para outra pessoa, e consequentemente muitos têm imaginado quem seria o melhor candidato para se tornar o próximo jinchuriki de Kurama.

Começando pela opção mais óbvia, embora muitos pensem que Boruto seja a escolha ideal, a marca do Karma é talvez o seu maior empecilho, pois como aconteceu agora, Momoshiki já está conseguindo controlar o seu corpo, ou seja, torná-lo o jinchuriki do Nove-Caudas seria um risco ainda maior para Konoha.

Em contrapartida, a irmã de Boruto, Himawari, mesmo ainda não sendo uma ninja, parece ser uma escolha bem mais plausível, já que além do Nove-Caudas se manter na linhagem Uzumaki, Himawari possui uma gentil personalidade, que certamente acabaria conquistando a amizade de Kurama, e isso sem falar que ela ainda herdou o Byakugan de Hinata.

Outra opção que muitos poderiam considerar é Sarada, que também é uma forte candidata para eventualmente se tornar a Hokage da Vila da Folha. No entanto, o maior problema seria o fato de Kurama não gostar nem um pouco dos Uchihas, o que poderia dificultar significativamente a colaboração dos dois. Caso essa questão fosse contornada, Sarada realmente seria uma escolha praticamente perfeita.

Mas considerando que Naruto não deseje colocar tamanha responsabilidade em ninjas que ainda são crianças, Konohamaru talvez seja o candidato mais qualificado, pois além da sua experiência, ele sempre teve uma relação de rivalidade e admiração por Naruto, tendo o mesmo sonho de se tornar o Hokage. Outro ponto positivo da sua escolha é a linhagem de Konohamaru, já que o clã Sarutobi é conhecido por ter ninjas excepcionais e que facilmente conseguem dominar habilidades de alto nível.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade