Genshin Impact – Como descongelar todos os fragmentos da missão “Nas Montanhas”

Na missão “Nas Montanhas” do evento Giz e Dragão de Genshin Impact, você precisará descongelar alguns fragmentos. Acontece que, se você não sabe exatamente o que fazer, essa tarefa pode ser bem desafiadora, ainda mais se você tiver começado a jogar Genshin Impact há pouco tempo. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que se trata exatamente sobre como descongelar todos esses fragmentos!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como descongelar todos os fragmentos da missão “Nas Montanhas” de Genshin Impact

Para descongelar os fragmentos na missão ‘Nas Montanhas’ de Genshin Impact, você terá que explorar a Espinha do Dragão procurando por Iris. Então, você receberá a tarefa de descongelar três fragmentos para poder explorar ainda mais a região gélida.

Nas localizações dos fragmentos congelados, um pequeno puzzle precisa ser resolvido e você precisará lidar com embates perigosos. Além disso, lembre-se de ficar de olho no “Frio Extremo” para o seu personagem não morrer de frio!

Localização do primeiro fragmento

Esse fragmento fica escondido nos arredores da cidade de Entombed. Confira uma imagem que mostra a localização exata desse fragmento:

Chegando lá, você verá um Seelie Caloroso que voa entre cinco pilares diferentes. Isso é extremamente importante pois esse Seelie está diretamente ligado com a solução do puzzle. Para resolver esse puzzle, você precisará de um personagem Cryo para congelar os pilares para que o Seelie mostre a ordem correta para você. Agora, caso você tenha esquecido a ordem, pode ficar tranquilo, pois logo abaixo você pode conferir uma imagem que mostra qual é a ordem correta:

Quando o puzzle for resolvido, novos inimigos aparecerão para tentar eliminar você. Então, mate essas máquinas hostis e o gelo no meio dessa área vai derreter, permitindo que você desça. Lá embaixo, você precisará encontrar quatro pedaços de Quartzo Escarlate para poder quebrar o fragmento no meio.

Localização do segundo fragmento

O segundo fragmento fica na Caverna Brilho das Estrelas. Perto do ponto de teleporte já um buraco no chão que o levará a uma série de túneis. Siga sempre pela esquerda e você encontrará o segundo fragmento.

Novamente, você precisará de quatro peças de Quartzo Escarlate e bater no fragmento quatro vezes para quebrá-lo e libertar ele. Acontece que lá só tem três peças. Para obter a quarta peça de Quartzo Escarlate, você precisará concluir um desafio nos arredores do local. O desafio consiste em matar inimigos dentro de um período de tempo.

Localização do terceiro fragmento

Essa localização se trata a própria Árvore do Sabugueiro. Encontre os pedaços de Quartzo Escarlate por perto e bata no gelo para obter o último fragmento!

E aí, esse guia de como descongelar todos os fragmentos na missão “Nas Montanhas” de Genshin Impact foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que começaram a jogar Genshin Impact recentemente para ajudá-los!

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade