Boruto 179 confirma como Victor tentou trair a Kara

O episódio 179 de Boruto nos mostra mais sobre o plano de Victor para trair a kara, e tudo o que ele desenvolveu para conseguir chegar nesse objetivo.

Antes de tudo, vale lembrar que teremos spoilers do episódio 179 de Boruto: Naruto Next Generations. Caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Boruto 179 mostra o plano de Victor para trair a Kara

Victor se teletransporta para o covil de Amado para ele verificar o seu corpo extremamente debilitado. Durante a sessão, ele entra em coma, deixando Amado para cuidar de outros colegas enquanto Victor se recupera.

Mas tudo isso fazia parte do plano de Victor, ele acorda no laboratório, pois ele mesmo induziu o seu coma. Ele fingiu para que, quando estivesse sozinho, pudesse bisbilhotar e hackear dados sobre sobre o Jigen.

Victor usa um inseto robótico para coletar toda a inteligência que ele precisa sobre o corpo de Kawaki e a “Fase Três”, Jigen quer que Amado agora comece a trabalhar em alta velocidade. Victor percebe que eles vão usar o ninja como parte dos testes militares, então ele se apressa em seu processo de coleta de informações no super-soldado.

Nós sabemos que essa ambição de Victor não vai acabar bem, e veremos o próprio Victor se destruir devido a sua ambição em busca da imortalidade.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: BorutoNaruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade