Anime

Novo episódio de Haikyuu surpreende a todos com uma execução perfeita do ataque rápido

Com a estreia da segunda parte da 4ª temporada do anime de Haikyuu, finalmente retornamos para a aguardada partida do campeonato nacional, em que a equipe Karasuno está enfrentando o poderoso time do colégio Inarizaki.

Assim, além de vermos a pressão feita pela torcida para desestabilizar a Karasuno, esse episódio de retornou surpreendeu os fãs com a adaptação de um épico momento do mangá protagonizado pelos gêmeos Atsumu e Osamu Miya.

Dando um pouco mais de contexto, após verem Hinata e Kageyama executando uma das suas principais jogadas, conhecida como “Ataque Rápido”, Atsumu e Osamu trocam algumas palavras e se preparam para realizar uma cópia exata desse movimento.

Como você pode conferir no vídeo acima, já no começo do movimento Kageyama nota algo estranho, e logo em seguida fica completamente chocado ao ver que os irmãos foram capazes de executar perfeitamente o ataque rápido. E para aumentar a emoção, essa jogada foi justamente a que encerrou o episódio, deixando os fãs ainda mais empolgados para saber como os jogadores da Karasuno passarão por esse desafio.

Escrito por Haruichi Furudate, Haikyuu coimeçou a ser publicado na Shonen Jump em 2012, e acompanha a história de Shoyo Hinata, um jovem estudante do ensino médio que se apaixonou pelo voleibol e agora deseja se tornar uma lenda do esporte assim como o seu ídolo. Embora o seu mangá tenha sido finalizado em julho desse ano, a sua adaptação em anime de Haikyuu atualmente está na sua quarta temporada, com o seu segundo cour estrando no começo de outubro.

Todos os episódios do anime de Haikyuu podem ser assistidos oficialmente e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade