Categorias: Anime

Final de Haikyuu trouxe o desfecho da rivalidade entre Hinata e Kageyama

Após mais de 8 anos de serialização, o mangá de Haikyuu foi oficialmente finalizado neste último domingo (19), com os seus dois últimos capítulos trazendo aguardados desfechos para os nosso queridos personagens, e que parece ter agradado praticamente todos os fãs da obra.

Um desses desfechos foi justamente da rivalidade entre Hinata e Kageyama, que após o timeskip foram jogar nas equipes profissionais MSBY Black Jackals e Schweiden Adlers, respectivamente. Assim, o capítulo 401 trouxe a parte final do jogo entre esses dois times, com os Black Jackals vencendo os Adlers por 3 a 1.

Após a vitória, Kageyama cumprimenta Hinata e reconhece que ele conseguiu, enquanto Hinata lembra que ainda está um pouco na desvantagem, tendo ao todo 1096 vitórias contra 1100 derrotas.

No entanto, o capítulo final do mangá ainda reservou duas grandes surpresas, já que além de Hinata e Kageyama atuarem juntos defendendo a Seleção Japonesa nas Olimpíadas de Tóquio 2020, a última página da obra mostrou os dois prontos para competir novamente na final do Campeonato Mundial de Voleibol, com Kageyama jogando pelo Ali Roma da Itália e Hinata pelo Asas São Paulo do Brasil.

Escrito por Haruichi Furudate e publicado na Shonen Jump desde 2012, Haikyuu conta a história de Shoyo Hinata, um jovem estudante do ensino médio que se apaixonou pelo voleibol e agora deseja se tornar uma lenda do esporte assim como o seu ídolo. A adaptação em anime de Haikyuu atualmente está na sua quarta temporada, com o seu segundo cour prometido para outubro deste ano.

Todos os episódios do anime de Haikyuu podem ser assistidos oficialmente e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies