Categorias: Anime

Haikyuu revela qual carreira Kuroo seguiu

As últimas duas semanas foram extremamente especiais para os fãs de Haikyuu, já que após mais de 8 anos da serialização do seu mangá, a obra de Haruichi Furudate foi finalizada oficialmente no último domingo (19), com o lançamento do seu capítulo 402.

No entanto, esses dois capítulos finais trouxeram um timeskip para a história, mostrando um pouco da carreira que cada um dos nossos queridos jogadores seguiu, incluindo Tetsurou Kuroo, que após ter se graduado na Nekoma manteve a sua paixão pelo voleibol viva de uma maneira bem interessante.

Diferente dos seus outros colegas, que foram jogar em times profissionais, o capítulo 401 mostra que Kuroo se tornou um membro da Divisão de Promoção de Esportes da Associação Japonesa de Voleibol.

Na sua breve conversa com Hinata, além de convidá-lo para participar de um vídeo promocional ao lado de Kodzuken, os dois ainda falam sobre a importância dos esportes para a sociedade como um todo, movimentando a economia, geram novos empregos e ainda fazendo com que diversas pessoas se envolvam com algo tão apaixonante.

Kuroo concorda com Hinata e ainda complementa: “Esportes são incríveis. Te desafio a achar alguma outra coisa que seja aplicável para o mundo todo e tão benéfica quanto”.

No final do capítulo, vemos Hinata e Kageyama juntos como membros da equipe japonesa de voleibol nas Olimpíadas de Tóquio 2020, que ocorreram em 2021, indicando que a pandemia do novo coronavírus também causou o adiamento das olimpíadas no universo do mangá.

Escrito por Haruichi Furudate e publicado na Shonen Jump desde 2012, Haikyuu conta a história de Shoyo Hinata, um jovem estudante do ensino médio que se apaixonou pelo voleibol e agora deseja se tornar uma lenda do esporte assim como o seu ídolo. A adaptação em anime de Haikyuu atualmente está na sua quarta temporada, com o seu segundo cour prometido para outubro deste ano.

Todos os episódios do anime de Haikyuu podem ser assistidos oficialmente e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies