Categorias: Games

Pokémon Sword and Shield – Suposto vazamento revela data de lançamento do DLC The Crown Tundra

Um suposto vazamento revelou a data do DLC The Crown Tundra do Pokémon Sword and Shield.

Um descuido por parte da Nintendo pode ter revelado a data de lançamento da segunda parte da expansão de Pokémon Sword and Shield.

Em sua loja oficial no Brasil, foi verificado que a suposta data de lançamento do DLC The Crown Tundra está prevista para 30 de novembro de 2020.

O conteúdo pode ser visualizado na página do game da eShop brasileira da Nintendo. Até agora não foi totalmente confirmado se o vazamento é legítimo ou apenas uma data aleatória.

Há fortes indícios de que este vazamento seja real. Segundo o site da eShop americana, o lançamento do DLC The Crown Tundra está previsto para o outono norte-americano, ou seja, entre setembro e dezembro.

A data supostamente vazada cai exatamente dentro da faixa prevista no site americano, indicando que há grandes chances de ter sido vazado a data oficial de lançamento do DLC.

A Nintendo ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, então teremos que esperar para saber se é real ou não este rumor.

É bastante plausível que esta seja a data oficial de lançamento, o que ajuda bastante os jogadores a se organizarem financeiramente para adquirir a expansão do DLC.

E então, acham que a data de vazamento é real? Estão prontos para o novo DLC de Pokémon Sword and Shield?

Não esqueçam de compartilhar este post e deixar seus comentários!

Pokémon é uma franquia que conta com vários jogos e o atual anime Pokémon Journeys. Você pode conferir aqui no Critical Hits as últimas noticias sobre os episódios do anime, dicas de jogos e curiosidades.

Confira mais posts de Pokémon

Este website utiliza cookies