Categorias: Anime

Capítulo mais recente de One Piece revela os planos de Kaido e Big Mom em Wano

Depois de uma semana extra de espera, eis que o capítulo 985 de One Piece finalmente foi lançado e continuou nos contando os acontecimentos na ilha Onigashima.

Durante estes eventos, Kaido finalmente revelou quais são seus planos para o país de Wano e eles não são nada bons.

Atenção! Spoilers de One Piece abaixo!

Após reunir todo seu bando e os subordinados de Orochi no salão principal de Onigashima, Kaido finalmente fez seu aguardado discurso sobre a Nova Onigashima e também sobre sua aliança pirata com os piratas da Big Mom.

Primeiramente, Kaido e Big Mom têm o plano de encontrar as Armas Antigas para causar terror e destruição no mundo, sendo usadas em uma enorme guerra que ainda está por vir. Além disso, eles também querem encontrar o One Piece, é claro.

Em segundo lugar, Kaido planeja dominar a Capital das Flores e instalar o trabalho forçado em todos os habitantes de Wano, produzindo ainda mais armas e tornando o país em um paraíso pirata que jamais poderá ser destruído.

E por último, o Yonko planeja colocar Yamato no posto de Shogun de Wano, governando o país como bem entender e dar continuidade aos planos de seu pai. Agora nos resta saber como o pirata fará isso e o que Luffy e os samurais farão para impedir tal tragédia.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies