Relembre quando Masashi Kishimoto imaginou Naruto como um Jounin antes mesmo de Naruto Shippuden

Naruto é um dos maiores e mais influentes mangás e animes dos últimos tempos, e desde o começo, Masashi Kishimoto tinha grandes planos para o personagem principal da história.

Já no primeiro capítulo ficamos sabendo que o sonho de Naruto era tornar-se o Hokage da Vila, e conforme a história avança, ele chega a fazer o Exame Chunin, mas, como sabemos, ele acaba não sendo aprovado.

Em Boruto nós estamos acostumados a ver o protagonista com suas vestes de Hokage, mas como seria caso Naruto tivesse se tornado um Jounin ainda jovem?

Ele seria assim:

Como podemos ver, algumas mudanças foram feitas na roupa dele, mas ele basicamente virou um “Kakashi com a cabeça do Naruto”, ou algo do tipo.

O que vocês acharam do visual? Gostariam de ver Naruto Jounin em alguma missão? Eu sim.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade