Categorias: Games

Conqueror’s Blade chega oficialmente ao Brasil com servidores locais

Oferecendo uma experiência épica, o jogo Conqueror’s Blade está chegando oficialmente ao Brasil com servidores locais, permitindo que os jogadores vivenciem imersivas guerras medievais em batalhas de certo entre 15 vs 15.

Com cada exército sendo composto por mais de 100 soldados, estão disponíveis os mais gloriosos guerreiros da Idade Média, como os lanceiros catafractários húngaros, os alabardeiros suíços e os arqueiros gauleses.

Sendo um chefe militar, você ainda poderá escolher entre dez diferentes armas, incluindo espada e escudo para um combate equilibrado, a espada nodachi para obliterar vários inimigos, ou as espadas de Lâmina Dupla para combates a curta distância.

Eis algumas das ações que você pode executar em Conqueror’s Blade:

  • Ordenar a arqueiros ingleses para atirarem flechas perfurantes nas tropas inimigas a longa distância;
  • Liderar um esquadrão de hussardos poloneses em investidas a partir de terreno elevado;
  • Devastar fortificações com poderosas armas de cerco, incluindo canhões e aríetes.

Além disso, Conqueror’s Blade conta com um vasto mundo aberto inspirando na Eurásia, tendo castelos em estilo medieval, cidades-estado no deserto e grandes muralhas da China antiga. É possível ainda conquistar vilarejos e cidades para obter recursos naturais e melhorar o seu exército.

Atualmente, o jogo se encontra na sua Temporada 3, intitulada Sangue do Império: Queda e Ascensão, permitindo que os jogadores experimente uma série de eventos da glória ao declínio destravando famosas batalhas em honra a Constantinopla no novo Dynamic Weekly Mission Challenges.

Conqueror’s Blade é free to play e pode ser baixo neste LINK.

Este website utiliza cookies