Categorias: Games

Final Fantasy 7 Remake – Entrevista na Famitsu traz novidades sobre a Parte 2

Final Fantasy 7 retornou este ano, por meio de um Remake totalmente reformulado. Ao invés da habitual história completa, a Square Enix optou por seguir um formato narrativo dividido em capítulos, onde cada jogo se refere a partes específicas da trajetória original. Desta forma, o título lançado em 2020 marcou apenas o início desta saga. Sendo assim, os fãs da franquia e até mesmo de personagens como Cloud, Tifa e Aerith, aguardam pacientemente pelo próximo projeto desta empreitada.

Dito isso, a Square Enix enfim trouxe mais detalhes a respeito da Parte 2 de Final Fantasy 7 Remake. Durante uma recente entrevista com a Famitsu, figuras como Yoshinori Kitase e até mesmo Tetsuya Nomura comentaram a situação de FF7 Remake no momento. De acordo com os produtores, o próximo game já está em pleno desenvolvimento, e os responsáveis pretendem entregar algo com uma “qualidade ainda maior“.

Segundo Nomura (diretor do game), a esperança é que, ao anunciar Final Fantasy 7 Remake Parte 2, também será possível esclarecer os planos da Square Enix para o game como um todo. De acordo com o Co-Diretor Naoki Hamaguchi, teremos que esperar um tempo considerável até que a Parte 2 de FF7 seja oficialmente revelada publicamente.

Logo abaixo, você pode conferir a declaração de Hamaguchi.

O desenvolvimento para o próximo jogo já começou e estamos trabalhando duro. Você vai esperar um pouco, mas por favor, aguarde.

Em todo caso, nos resta apenas aguardar por maiores novidades sobre o futuro de Final Fantasy 7 Remake. Por enquanto, o game será mantido como exclusivo do PS4 – graças ao acordo realizado entre a marca PlayStation e a Square Enix – mas há grandes chances do título estar disponível por meio dos PC’s, e até mesmo Xbox One, após o fim do período de exclusividade. Sendo assim, em 2021, veremos novidades sobre a disponibilização do game em outras plataformas.

Se você não está familiarizado com Final Fantasy 7 original, certamente vale a pena conhecer este Remake, considerando que a história foi totalmente adaptada para os parâmetros atuais de narrativa.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies