Anime

Episódio 157 de Boruto revela o que aconteceu com a ANBU em Konoha

Boruto finalmente começou o novo arco original do anime em que novas informações sobre a Kara e seus membros serão revelados com o episódio 157.

Dentre outras informações que obtivemos nesta semana, um detalhe bem interessante e que pode ter passado reto pelos fãs também foi revelado.

Afinal, o que aconteceu com a ANBU em Konoha? Ela ainda existe? No post de hoje, respondemos esta pergunta.

Atenção: falaremos sobre spoilers do episódio 157 de Boruto: Naruto Next Generations abaixo.

No episódio desta semana de Boruto, vemos Sasuke e Sai indo até a Vila da Chuva (Amegakure) investigar a existência ou não do Grupo Kara.

Lá, eles se encontram com o Time 25, composto por Hoki Taketori, Hako Kuroi e Renga Kokubo, um grupo especialista em infiltração.

A ANBU em Boruto 157

Neste momento, enquanto Sasuke e Sai conversam com eles sobre as informações obtidas, Sai comenta o destino da ANBU após o fim de Naruto Shippuden.

De acordo com Sai, a ANBU continua existindo, e ele é o líder atual dela, mas a gestão dele é completamente diferente da de Danzo.

Como vocês devem se lembrar, a ANBU era o “braço sujo” de Konoha, que executava missões nas sombras com as táticas mais sórdidas possíveis.

É interessante ver que a ANBU ainda existe, e que tem braços operando pelo resto do mundo Ninja, afinal de contas, imaginávamos que ela teria sido desmobilizada após o final da Quarta Guerra Ninja.

Será que ainda veremos algum personagem importante da nova geração fazendo parte dela?

Confira outros posts sobre Boruto

O que vocês acharam do episódio 157 de Boruto?

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana apenas horas após a sua estreia oficial no país de origem.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade