Categorias: Anime

Fã reimagina Hinata de Naruto como uma Hashira de Demon Slayer em excelente ilustração

Tanto Naruto Shippuden quanto Demon Slayer se tornaram verdadeiros sucessos de público e de vendas e entraram para a história como dois dos títulos mais influentes da década.

Apesar de não compartilharem uma temática semelhante, isso não significa que os fãs não possam reimaginar seus personagens favoritos em um crossover e foi exatamente o que a talentosa artista brasileira conhecida como Taís fez, reimaginando Hinata de Naruto Shippuden como uma Hashira em Demon Slayer.

Confira o resultado abaixo:

Como pode ver, a fã reimaginou Hinata como Hashira com um estilo muito parecido com o adotado por Shinobu, a Pilar do Inseto, e esse estilo caiu muito bem, afinal, ambas personagens são conhecidas por sua força e fofura em seu modo de agir e falar.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da artista você pode segui-la atrás do Twitter ou Instagram.

O que você achou?

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies