Categorias: Anime

Dragon Ball revela o nome da nova transformação de Super Saiyajin 4

Depois de compartilharmos aqui na semana passada uma nova forma do Super Saiyajin 4, que será adicionada no arco Big Bang Mission 3 de Super Dragon Ball Heroes, finalmente foi revelado mais detalhes sobre essa nova variação.

As informações foram compartilhadas na edição mais recente da revista V-Jump, e segundo a tradução do usuário do Twitter conhecido como @lightning446, a transformação está sendo chamada de “Super Full Power SS4: Limit Breakthrough”,que em tradução livre seria algo como “Super Saiyajin 4 Poder Total: Ruptura de Limites”.

Confira abaixo algumas páginas da revista que mostram mais detalhes do visual dessa nova forma, além de Goku e Vegeta utilizando alguns golpes (via @DbsHype1):

Sendo descritas como uma avanço na forma de Super Saiyajin 4, o Limit Breakthrough parece ter o mesmo conceito do Super Saiyajin Blue: Evolução, em que Vegeta quebra os seus limites e alcança um nível de força bem maior que o Super Saiyajin Blue normal. Curiosamente, essa variação também apresenta uma aura mais brilhante assim como o SSJ 4.

Vale lembrar ainda que essa nova transformação deve chegar apenas para o jogo de Dragon Ball Heroes no dia 9 de agosto, quando o Big Bang Mission 3 será lançado no Japão. No entanto, esperamos que em breve ela também seja apresentada no anime.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional baseado em um cardgame de mesmo nome lançado originalmente para arcade em 2010 exclusivamente no Japão, mas que no ano passado recebeu versões para Switch e PC.

O anime geralmente recebe um novo episódio todo mês, e mesmo não sendo canônico conta com algumas excelentes ideias que ainda não foram exploradas na história oficial de Akira Toriyama.

Confira também:

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies