Janemba é o próximo vilão de Dragon Ball Heroes

Além de ter trazido a continuação da luta de Xeno Goku e Xeno Vegeta contra o misterioso Dr. W, o quarto episódio da segunda temporada do anime de Dragon Ball Heroes teve como grande surpresa a revelação de que o vilão Janemba está de volta.

Dando um pouco mais de contexto, embora Xeno Goku e Xeno Vegeta tenham utilizado as suas formas de Super Saiyajin 3 e Super Saiyajin 4, o Dr. W facilmente conseguiu evitar os seus golpes graças ao dispositivo no seu olho direito, que aparentemente estava coletando e analisando os dados dos dois Saiyajins.

Assim, quando esse análise estava completa, vemos o vilão simplesmente utilizar o seu teletransporte para fugir da batalha, deixando ambos os guerreiros sem entender o que estava ocorrendo. No entanto, já na parte final do episódio, vemos o Dr. W se aproximando de uma espécie de máquina antiga e afirma: “Os dados deles agora são nossos… Janemba!!”

Enquanto isso, no núcleo principal do anime as coisas também não estão indo muito bem, já que após o pássaro DogiDogi utilizar o seu poder para deixar Goku e Vegeta paralisados, Fu conseguiu roubar TokiToki, o pássaro divino que possui a capacidade de manipular o tempo dentro do Universo 7.

O próximo episódio de Dragon Ball Heroes deverá ser lançado no final de julho.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional do cardgame de mesmo nome lançado exclusivamente no Japão.

O anime geralmente recebe um novo episódio todo mês, e mesmo não sendo canônico conta com algumas excelentes ideias que ainda não foram exploradas na história oficial de Akira Toriyama.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.