Categorias: Anime

Revelados os primeiros detalhes do retorno do anime de Boruto: Naruto Next Generations

O anime de Boruto ficou um bom tempo longes das telas após a interrupção da produção de novos episódios por conta do surto do novo Coronavírus no Japão porém o mesmo já tem data marcada para seu retorno.

O novo episódio irá ao ar em 5 de julho e abaixo trouxemos os primeiros detalhes do que ocorrerá no retorno do anime:

“Eu não consigo ser tão magra quanto eu queria!”

Como o nome já diz, podemos esperar ChoCho em um conflito consigo mesma por não conseguir perder peso e, para piorar, ela descobre que existe outra pessoa que consegue comer tanto quanto ela e essa pessoa é ninguém menos que Anko, que revela ser viciada em doces.

Isso significa que ambas entrarão em uma competição para conseguir mais doces, visto que todo o estoque parece ter acabado e pouquíssimas pessoas estão empolgadas para assistir este episódio filler.

Por outro lado, foi revelado que o anime de Boruto começará a adaptar o arco da Organização Kara e seu lançamento está previsto para 19 de julho e os fãs mal podem esperar para acompanhar o que está por vir.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies