Categorias: Anime

Confira a prévia legendada do começo do arco da Kara no anime de Boruto

Além de retornar do seu hiato no dia 5 de julho, o anime de Boruto já iniciará a adaptação do arco da organização Kara a partir do episódio 157, que contará com novos personagens e elementos adicionais criados exclusivamente para o anime.

Assim, no começo desta semana tivemos a divulgação de uma prévia do início deste arco, mostrando que as investigações de Sasuke e Sai para obter mais informações sobre a Kara iniciarão por Amegakure, a Vila Oculta da Chuva.

Agora, graças à tradutora Luana Rocha e a equipe do Boruto Explorer, temos o vídeo da prévia traduzido para o português, permitindo entendermos melhor o contexto dessa sequência de cenas.

Como você pode conferir acima, enquanto os dois ninjas estão caminhando, Sai comenta ter ouvido boatos de que o projeto de desenvolvimento de Amegakure não está acontecendo, indicando que a vila ainda é praticamente a mesma de quando foi o lar da Akatsuki.

Um pouco depois, ao seguirem um mapa e se aproximarem de uma armadilha de papéis explosivos, Sai e Sasuke são atacados por um misterioso personagem, com eles facilmente conseguindo detê-lo e explicando que estão atrás de uma organização que suspeitam ter passado pela Vila da Chuva.

Sendo a sequência direta da obra original Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies