Games

Doom Eternal – Todos os Brinquedos Colecionáveis

Doom Eternal também possui brinquedos colecionáveis, assim como seu antecessor de 2016.

DOOM retornou com o título Eternal, sendo esta a sequência direta do game lançado em 2016. Com versões para Xbox One, PS4 e PC’s, DOOM Eternal rapidamente se tornou um dos jogos mais desejados pelo público, especialmente considerando sua fórmula de sucesso.

Além da ação desenfreada que sempre acompanhou a franquia, também temos uma alta dose de itens coletáveis para procurar. Inclusive, parte desses itens se trata de brinquedos, que fazem alusão a múltiplas criaturas e relíquias relacionadas a saga DOOM.

Dito isso, nós do Critical Hits reunimos a localização de todos os brinquedos coletáveis em DOOM Eternal. Cada região possui entre dois a três brinquedos, e embora pareça fácil encontra-los, a tarefa pode se mostrar árdua até mesmo para os veteranos. E isso porque, como bem sabemos, DOOM Eternal elevou ainda mais a noção de exploração dos jogadores, criando caminhos e trajetórias que vão além do segmento linear.

Sem mais delongas, confira logo abaixo uma lista completa com todos os brinquedos de DOOM Eternal.

Todos os Brinquedos Colecionáveis de Doom Eternal

Hell On Earth

Confira abaixo o guia para encontrar todos os brinquedos colecionáveis desta fase de Doom Eternal.

  • Brinquedo 1: Quando você carregar o nível pela primeira vez, desça imediatamente para uma seção inferior. Você notará um ponto de interrogação escondido atrás de uma parede à sua direita no momento em que entrar nesta nova área. Esta é a localização do primeiro segredo do jogo. Para acessá-lo, vá para o outro extremo da sala. Olhando para oeste, você encontrará uma parede quebrável que pode atingir com um ataque corpo a corpo. Destrua a parede, e siga o caminho para baixo e ao redor. Quando você chegar aos mortos, vire-se e dê um pulo duplo, onde você encontrará o Toy 1: Zombie (Terra).
  • Brinquedo 2: Depois de fazer a transição para a seção Cidade da primeira missão, você entrará em um complexo de apartamentos destruídos. Para avançar ainda mais, você deve perfurar uma parede quebrável. Ao invés de avançar para o nível após quebrar a parede, olhe para cima e para a esquerda, em direção ao zumbi acima. Dê um pulo duplo para onde o zumbi está, e no corredor à direita, você encontrará o Toy 2: Doom Slayer.
  • Brinquedo 3: Quando você chegar à seção do shopping, vá para o caminhão quebrado, à esquerda da loja chamada “Scott“. A partir daí, você percorrerá o caminhão e entrará no segundo andar de uma loja chamada “Shuz“. Quando estiver no local, você verá uma parede quebrável à esquerda. Destrua e pule pelo poço do elevador para pegar o Toy 3: Imp

Exultia

Confira abaixo o guia para encontrar todos os brinquedos colecionáveis desta fase de Doom Eternal.

  • Brinquedo 1: Logo após sua primeira runa, no início de Exultia, haverá uma arena de batalha na qual você poderá entrar. Antes de descer, olhe para a direita e você verá uma área na qual poderá caminhar. Siga o caminho até chegar a uma sala aparentemente vazia. À sua esquerda, perfure a parede coberta de escuridão para encontrar o Toy 1: Arachnotron.
  • Brinquedo 2: Você pode encontrar o segundo brinquedo de Exultia logo após conhecer o Traidor. Depois de deixar o covil e chegar ao topo da escada, você pulará uma pequena brecha, que o levará à próxima área. Em vez de avançar, vire-se e olhe para o poço atrás de você – em direção ao rio de lava que flui em uma borda. Siga por esse caminho abaixo. Certamente você encontrará o Toy 2: Cacodemon em um canto.

Cultist Base

Confira abaixo o guia para encontrar todos os brinquedos colecionáveis desta fase de Doom Eternal.

  • Brinquedo 1: Embora não esteja efetivamente à vista, agarrar este brinquedo é algo mais complicado do que parece. Você o encontrará em cima de um crânio gigante com chifres, na primeira área aberta – no início da missão. Para começar, pule através da espinha gigante e do traço aéreo, para alcançar o bloco de salto à frente. Ao flutuar, vire-se e pegue a borda escalável atrás de você. Suba a parede escalável à sua direita, evitando as minas elétricas. Siga até o topo da parede, mas não salte até a borda ainda. Vire à esquerda para encontrar o crânio com chifres pendurado. Salte e corra até o crânio para pegar o Toy 1: Gargoyle.
  • Brinquedo 2: Depois de recuperar sua Super Shotgun, você abrirá caminho por uma sala cheia de inimigos. Quando terminar, você cairá em um corredor cheio de lâminas e inimigos em queda. No meio do túnel, vire à direita para encontrar uma abertura quebrável. Golpeie o local, afim de revelar o secreto Toy 2: Solder (Blaster).

Doom Hunter Base

Confira abaixo o guia para encontrar todos os brinquedos colecionáveis desta fase de Doom Eternal.

  • Brinquedo 1: No final do corredor, na área onde você encontra o inimigo da Carcaça, existem algumas plataformas móveis perto de metal fundido. Nos fundos da sala, há uma plataforma que se move para cima e para baixo, que você deve subir, bem como uma plataforma que se move para cima e para baixo no corredor. Quando a primeira plataforma estiver no ponto mais alto, pule para a frente e dê um pulo na direção do pequeno orifício circular na maquinaria à frente. Lá você encontrará o Toy 1: Lost Soul.
  • Brinquedo 2: Logo antes de enfrentar o Doom Hunter, você receberá uma entrada do códice sobre eles. Depois disso, vire-se e encare a passagem de onde você veio e olhe para cima. Encontre um interruptor verde que você possa disparar. Batê-lo revela uma passagem secreta na escada de onde você veio. Lá, você encontrará o Toy 2: Hell Knight.

Super Gore Nest

Confira abaixo o guia para encontrar todos os brinquedos colecionáveis desta fase de Doom Eternal.

  • Brinquedo 1: Após o segundo encontro de batalha, a estrutura carnuda do meio se abrirá, permitindo que você use uma barra giratória para continuar em frente. Aterre na borda, vire-se e encontre uma pequena borda na qual possa pular. Lá você encontrará o Toy 1: Soldier (Shield).
  • Brinquedo 2: Na área após a primeira compra do traje RAD, você seguirá para um longo túnel. Fica no canto inferior direito, perto do encontro secreto não tão secreto, que está apenas sentado em um pequeno túnel no centro da sala. No final do túnel, no fundo desta área, coberto de água radioativa está o Toy 2: Revenant.
  • Brinquedo 3: Depois de encontrar a chave azul, você voltará para a grande estrutura demoníaca no meio de uma das arenas de batalha que você encontrou no início da missão. Agora que você tem a chave azul gore, pode inserir a estrutura no meio, que possui uma plataforma de lançamento. Uma vez dentro, enquanto você flutua, vire para encontrar o ponto de interrogação flutuante em uma pequena saliência de um dos edifícios. Ele contém o Toy 3: Mecha Zombie.

ARC Complex

Confira abaixo o guia para encontrar todos os brinquedos colecionáveis desta fase de Doom Eternal.

  • Brinquedo 1: Logo após descer do elevador no início do nível, você enfrentará vários inimigos. No final do corredor, um Mancubus explodirá de um escritório. Escondido nos fundos do escritório está o Toy 1: Mancubus.
  • Brinquedo 2: Na área em que você obtém o Automap e há um Slayer’s Gate, você pode dar um pulo duplo e atravessar a abertura para encontrar uma bateria de sentinela e o Toy 2: Cueball.
  • Brinquedo 3: Antes de atirar em qualquer torre, enquanto percorre os prédios de apartamentos, você se depara com um pequeno corredor escondido nos escombros. Caminhe pelo espaço entre os escombros para encontrar o Toy 3: Whiplash.

MARS Core

Confira abaixo o guia para encontrar todos os brinquedos colecionáveis desta fase de Doom Eternal.

  • Brinquedo 1: Você encontrará o marcador desse brinquedo escondido muito mais cedo no nível, mas não poderá acessá-lo até pouco antes de concluir o objetivo da missão: “Use a catapulta de íons“. Na área onde você encontra os controles para a catapulta de íons, simplesmente desça o outro corredor dessa área, e você certamente encontrará o Toy 1: Prowler.
  • Brinquedo 2: Na área após as barras giratórias, onde você desce da instalação e entra nas plataformas flutuantes do lado de fora, não vá em frente; em vez disso, vire-se para a porta aberta que o leva de volta à instalação. A partir daí, encontre a abertura quebrável para revelar um teletransporte que o leva bem na frente do Encontro Secreto. Ao lado do encontro, há um bloco de salto. Siga para cima e no final da sala principal, atrás de um zumbi, está o Toy 2: Carcass.
  • Brinquedo 3: Após a seção em que você passa por vários corredores cheios de inimigos e tentáculos, você pode notar uma porta trancada com um ponto de interrogação. Para acessá-lo, continue em frente assim que tiver eliminado os inimigos, descendo para o nível mais baixo desta instalação. Quando estiver lá em baixo, olhe para a esquerda imediata para ver uma abertura quebrável. Do outro lado, há um bloco de salto que o leva para a sala onde está o Toy 3: Pinky.

Taras Nabad

Confira abaixo o guia para encontrar todos os brinquedos colecionáveis desta fase de Doom Eternal.

  • Brinquedo 1: Logo após o Atrium Plaza, na área logo após você nadar na água radioativa, há uma grande escada. À direita está a estátua de um soldado encostado em uma parede. Soco para quebrá-lo e revelar um interruptor verde. Pressionar o botão verde acende um pequeno pedestal no centro da escada. Pule no pedestal para abrir o portão no final desta área e pegue o Toy 1: Cyber Mancubus.
  • Brinquedo 2: Quando você chegar à área com um demônio gigante, pule a perna direita para revelar não apenas um Praetor Suit Point, mas também uma parede quebrável que esconde o Toy 2: Marauder.
  • Brinquedo 3: É melhor deixar este aqui guardado para o final do nível quando você tiver uma viagem rápida desbloqueada, porque você pode precisar de várias tentativas para obter o Brinquedo. Quando você chegar ao final do nível e puder viajar rapidamente, vá para o ponto de distorção da Sala do Trono. Continue em frente até chegar ao grande túnel vertical que você precisa descer. Olhe o mapa na galeria acima, oriente-se para ficar de frente para o lado apropriado do túnel. Antes de tentar encontrar esse brinquedo escondido, é melhor cair no túnel algumas vezes enquanto dispara uma arma automática para iluminar o túnel. A idéia é ver exatamente onde está o ponto de interrogação oculto, já que a maior parte do túnel está banhada pela escuridão. Quando sentir que você descobriu onde está, teleporte-se de volta para a Sala do Trono. Então, enquanto desce, corra pelo portão e entre na sala onde está o Toy 3: Pain Elemental.

Nekravol – Parte 1

Confira abaixo o guia para encontrar todos os brinquedos colecionáveis desta fase de Doom Eternal.

  • Brinquedo 1: Depois de limpar o primeiro encontro de batalha, procure uma barra de alta oscilação em um lado da arena. Ao longo da parede adjacente a ela, há uma parede escalável quase imperceptível em uma tira longa e fina. Use a barra de giro inferior para balançar a mais alta e, em seguida, agarre a parede. Suba, pule para longe da parede e depois corra de volta para entrar em uma pequena sala. Pegue o 1UP e depois desça para a sala abaixo para pegar o Toy 1: Baron of Hell.
  • Brinquedo 2: Depois de derrotar Kalibas, você entrará mais fundo na Soul Factory. À medida que você avança, você chega a um ponto em que precisa atravessar uma lacuna para entrar em uma arena de batalha. Mantenha essa lacuna em mente. Depois de limpar a arena de batalha, você terá que pular de uma borda para continuar avançando. No entanto, antes de fazer isso, você olha para trás de onde veio e notará uma passagem abaixo da borda da qual você saltou originalmente para chegar à arena de batalha. Salte e voe para lá, afim de encontrar um túnel escondido. Caminhe além do Encontro Secreto e continue avançando até encontrar Toy 2: Gladiator.
  • Brinquedo 3: Na área depois que Samuel Hayden explica o processo de colheita de almas e você precisa subir em uma gaiola em movimento para subir na Fábrica da Alma, você encontrará uma área em que picos gigantes caem do teto. Na parede à direita da primeira ponta, há uma parede quebrável quase imperceptível. Percorra para encontrar um Mastery Token e o Toy 3: Doom Hunter.

Nekravol – Parte 2

Confira abaixo o guia para encontrar todos os brinquedos colecionáveis desta fase de Doom Eternal.

  • Brinquedo 1: Após a primeira arena de batalha, siga o caminho para o corredor à sua esquerda. Esmague a parede quebrável lá para encontrar um Encontro Secreto e o Toy 1: Dread Knight.
  • Brinquedo 2: Após a segunda arena de batalha, você chegará a uma área com pilares flamejantes e giratórios. Logo que você entra na sala, saia da borda da plataforma em que começa, vire e corra para o local do Toy 2: Tyrant.
  • Brinquedo 3: Perto do final do nível, você entra em uma câmara onde um bloco de salto gigante será atirada no protagonista. No meio do túnel há uma parede pela qual você pode atravessar o ar. Faça isso para encontrar o Toy 3: Archvile.

Urdak

Confira abaixo o guia para encontrar todos os brinquedos colecionáveis desta fase de Doom Eternal.

  • Brinquedo 1: Quando chegar à área onde Hayden apresenta os anéis que você precisa alinhar, siga para a direita e encontre a luz perto da árvore. Pule da plataforma e vire para encontrar uma saliência abaixo, onde você certamente encontrará o Toy 1: Khan Maykr.
  • Brinquedo 2: Na área para a qual você voa depois de alinhar o primeiro toque, vá para a parte de trás da área que se abre após a arena de batalha. Encontre a pequena plataforma na galeria acima e dê um pulo duplo até a plataforma em que você encontrará o Toy 2: Maykr Drone.
  • Brinquedo 3: Depois de ativar o último toque, você sairá da sala de controle final para entrar no portal que abriu. Depois de sair do prédio, antes de iniciar o portal, vire-se e você verá um ponto de interrogação flutuando em uma plataforma. Dê um pulo duplo para pegar o Toy 3: Spectre.

Ao seguir este guia, você encontrará todos os brinquedos colecionáveis em DOOM Eternal, e cumprirá uma das conquistas/troféus mais difíceis do game.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade