Categorias: Anime

Vazamento confirma Sasuke e Sai em ação no anime de Boruto

Junto com o seu retorno na próxima semana, o anime de Boruto também começará a preparação para adaptar o arco da organização Kara, que como já imaginávamos contará com alguns elementos adicionais criados exclusivamente para o anime.

Agora, graças às informações compartilhadas no Twitter pelo usuário conhecido como @Abdul_S17, sabemos que o primeiro episódio desse arco trará Sasuke e Sai iniciando as investigações da organização pela Vila Oculta da Chuva.

Como você pode conferir no vídeo abaixo, os dois ninjas de Konoha aparecem caminhando lentamente por Amegakure até que são surpreendidos por uma armadilha de papéis explosivos, que aparentemente foi feita por Garashi, um personagem original criado especialmente para esse arco.

Embora a sequência de cenas seja relativamente curta, o fato de Sasuke e Sai iniciarem a investigação por Amegakure faz bastante sentido, já que esse era justamente o lar da Akatsuki, organização que foi uma das grandes antagonistas na história principal de Naruto.

Além disso, a edição mais recente da Weekly Shonen Jump também trouxe detalhes adicionais sobre esse arco, incluindo a presença de um novo membro da Kara conhecido como Deepa, e a revelação de que o Time 7 partirá em uma missão no País dos Vales, onde precisarão ajudar a encontrar o esposo de Mia.

O anime de Boruto: Naruto Next Generations retorna no dia 5 de julho, enquanto a adaptação do arco da Kara começa em 19 de julho, no seu episódio 157.

Sendo a sequência direta da obra original Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies