Categorias: Games

Crysis Remastered – Data de lançamento, gameplay e screenshots vazaram

Faz longos anos desde que vimos a franquia Crysis pela última vez. Lançado em 2013, Crysis 3 se manteve como o último título da saga, e desde então, não tivemos mais notícias sobre o projeto da Crytek. Com o passar do tempo, muito foi especulado a respeito do retorno da saga, especialmente se tratando de uma possível continuação. No entanto, a Crytek optou por outro caminho, e antes mesmo de considerarmos uma nova fase para a franquia, em breve teremos um novo game em versão remasterizada.

Como anunciado anteriormente, Crysis Remastered está a caminho dos consoles e PC’s, e sua revelação oficial ocorrerá esta semana. No entanto, antes mesmo que fossem divulgadas as novidades de forma oficial, todos os detalhes a respeito do projeto vazaram – incluindo imagens e o próprio vídeo com gameplay.

Em suma, Crysis Remastered surgiu antecipadamente na loja da Microsoft, revelando informações cruciais a respeito do projeto. O game possui lançamento estipulado para o dia 23 de Julho, e felizmente, não estamos tão distantes da data em questão. Além disso, a página também confirma suporte a resolução 4K e uso do HDR no Xbox One X.

Logo abaixo você confere algumas imagens do vindouro projeto.

Por fim, o vídeo com gameplay mostra parte das mudanças implementadas, além de focar na trajetória do protagonista Nomad e a jornada insana que o jogador revisitará. É interessante notar como alguns aspectos da Nano Suit – armadura utilizada pelos personagens principais da saga – foram ressaltados com as melhorias.

Em contrapartida, considerando outros jogos remasterizados (como Tony Hawk’s Pro Skater e Crash N’ Sane Trilogy), este novo Crysis não parece tão aprimorado quanto poderia. Inclusive, essa noção acabou por gerar comentários negativos quanto ao trailer e as imagens vazadas. Em todo caso, as novidades serão apresentadas oficialmente amanhã (30), e nos resta apenas aguardar pela chegada do trailer inédito.

Crysis Remastered está em desenvolvimento pelas mãos da Crytek, e contará com versões para Xbox One, PS4, PC’s e Nintendo Switch.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies