Categorias: Games

Death Stranding – Game recebe tecnologia NVIDIA DLSS 2.0

A NVIDIA anunciou hoje que a versão para PC de Death Stranding contará com a tecnologia NVIDIA DLSS 2.0. Esse avanço tecnológico oferece uma boa melhoria no desempenho do jogo, permitindo que ele rode a mais de 100 quadros por segundo (FPS) em 1440p. Além disso, você pode optar por fazer o game rodar a mais de 60 FPS em resolução 4K em qualquer placa de vídeo da linha GeForce RTX.

Sobre a tecnologia DLSS 2.0 em Death Stranding

Akio Sakamoto, CTO da Kojima Productions, disse o seguinte sobre a implementação da NVIDIA DLSS 2.0 no game: “Death Stranding já tem a reputação de ser visualmente incrível, mas o NVIDIA DLSS 2.0 ajuda a tornar a estreia no PC algo ainda mais especial. O desempenho extra que o NVIDIA DLSS 2.0 oferece a Death Stranding permite que os jogadores atinjam o vasto potencial gráfico da plataforma de PC, aumentando as configurações e a resolução dos gráficos, proporcionando a visão que temos para o jogo.”

Ao clicar nesse link aqui, você pode ver o artigo completo original em inglês da própria NVIDIA que fala sobre a implementação dessa nova tecnologia em Death Stranding.

Death Stranding é renderizado pelo Decima Engine, da Guerrilla Games, que agora se torna o mais recente game engine a obter os benefícios de desempenho da tecnologia NVIDIA DLSS 2.0. O lançamento de Death Stranding no PC demonstra a confiança que os desenvolvedores de jogos têm na tecnologia.

E aí, com a implementação dessa nova tecnologia em Death Stranding você vai rodar o game a mais de 100 FPS em 1440p ou a 60 FPS em 4K? Comente aqui embaixo!

Death Stranding foi lançado originalmente em 8 de novembro de 2019 apenas para o PlayStation 4. Agora, o game será lançado para PC no dia 14 de julho de 2020 na Steam e na Epic Games Store.

Este website utiliza cookies