Categorias: Anime

Estes foram os adversários mais fortes que os membros do Time 7 de Naruto derrotaram

Naruto e companhia enfrentaram os mais variados inimigos que se podem ter. Desde ninjas que mal conseguem lutar contra Iruka Sensei até literais deuses alienígenas. E, dessa forma, as vezes perdemos a noção de quão poderosos os membros do Time 7 são individualmente.

Claro, podemos falar que o adversário mais poderoso que eles derrotaram foi Kaguya Otsutsuki em sua forma de Deusa Coelho, mas essa vitória foi um esforço combinado entre os quatro, Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi.

Se formos separar individualmente, a lista fica um pouco mais interessante.

Naruto

Entre todos os membros do Time 7, é inegável que o protagonista do próprio anime enfrentou mais inimigos perigosos sozinho. E, ironicamente, o mais forte entre eles foi um outro membro do Time 7: Sasuke.

A cataclísmica batalha que definiu Naruto Shippuden entre Naruto e Sasuke exercendo seus poderes praticamente divinos foi um espetáculo a parte. Mas a vitória de Naruto é indiscutível, apesar de muitos considerarem um empate técnico.

Ninguém, afinal, decide se reformar e perseguir um caminho de redenção após vencer um combate ideológico.

Sasuke

Apesar de ser considerado um ninja de poder similar ao de Naruto, Sasuke teve praticamente todas as suas lutas individuais encerradas por um ataque suicida do adversário ou com o inimigo deixando Sasuke ganhar por algum motivo obscuro.

Mas entre todos os combates, o que mais eu consideraria uma vitória de Sasuke é contra Danzou Shimura. Sim, ele encerrou a batalha com um ataque suicida, mas ele utilizou esse recurso após perder todas as habilidades que permitiram que ele tivesse uma chance contra o Uchiha.

Para efeito de comparação, quando Deidara utilizou um ataque suicida contra Sasuke, ambos os ninjas estavam praticamente sem chakra e em estados parecidos de cansaço/dano recebido.

Sakura

Mesmo que os fãs a tenham como a mais fraca do trio, Sakura é uma kunoichi incrivelmente poderosa, mesmo sem contar com uma ancestralidade premiada como Naruto ou Sasuke. Não vimos muitas lutas individuais de Sakura, mas podemos considerar que o inimigo mais poderoso que ela derrotou sozinha não foi, na verdade, os vários mini-clones da Besta de Dez Caudas que ele derrotou sozinha na base do murro.

Kakashi

O sensei do Time 7 ainda conta como membro. Kakashi, assim como Sakura, dificilmente teve seu poder individualmente demonstrado com uma vitória sobre um adversário poderoso. A única vitória que podemos contar aqui é aquela sobre Obito.

Na dimensão do Kamui e em uma das batalhas mais emocionantes e bem coreografadas de todo o anime, Kakashi conseguiu sobressair o poderoso Obito. As circunstâncias são meio esquisitas, uma vez que Obito precisava que Kakashi destruísse seu coração com um Raikiri para se livrar do controle de Madara, mas uma vitória é uma vitória.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies