Fãs de Dragon Ball Heroes estão divididos sobre o episódio mais recente do anime

Embora Super Dragon Ball Heroes ainda seja uma produção bem pouco ambiciosa, aos poucos o anime teve um crescimento significativo de popularidade, principalmente entre os fãs que estão com saudades de acompanhar um anime de Dragon Ball.

No entanto, o fato de ser um anime promocional acaba prejudicando alguns aspectos da série, como a qualidade da sua animação e principalmente o ritmo da sua história, com diversas coisas acontecendo sem a mínima explicação, já que é lançado apenas um episódio por mês.

Assim, como alguns fãs acabaram criando irreais expectativas para o anime, a recepção do terceiro episódio da sua 2ª temporada tem relativamente mista nas redes sociais.

“Cada novo episódio de Dragon Ball Heroes, faz menos e menos sentido, e eu meio que adoro isso”

“Super Dragon Ball Heroes é tão estranho que um episódio vemos Turles e Bojack lutando contra Super Saiyajin Blue Goku, e o próximo episódio Golden Cooler estará lutando com Super Saiyajin Blue Kaioken Vegetto.”

“Espero que haja uma luta entre Super 17 vs Android 17 (DBS) dedos cruzados.”

“Assisti o novo episódio de Super Dragon Ball Heroes e honestamente meio que gostei. Eu acho que ter Bojack e Turles como inimigos ajuda, porque são pessoas com as quais você já está familiarizado e não precisam de histórias de fundo. Além disso, Turles apenas comendo a fruta constantemente é hilário.

Quanto tempo você acha que vai demorar até vermos Ultra Instinct Goku Black em Dragon Ball Heroes?

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional do cardgame de mesmo nome lançado exclusivamente no Japão.

O anime geralmente recebe um novo episódio todo mês, e mesmo não sendo canônico conta com algumas excelentes ideias que ainda não foram exploradas na história oficial de Akira Toriyama.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies