Free Fire – Novo evento especial traz as skins Grifin e Raposa Mágica

O Free Fire recebeu hoje o novo evento Corrida de Colecionadores, que traz os visuais famosos Grifin e Raposa Mágica de volta ao game, possibilitando que novos jogadores os obtenham!

Skins Grifin e Raposa Mágica retornam ao Free Fire

Essas duas skins chegaram pela primeira vez ao Free Fire em setembro de 2019. Se você não conseguiu essas skins por azar ou apenas por ter começado a jogar Free Fire recentemente, o novo web evento Corrida de Colecionadores, que vai até o dia 31 de maio, lhe dará a chance de adicionar esses visuais ao seu cofre!

Nesse evento você pode gastar 10 Diamantes para rolar o dado uma única vez, e 40 Diamantes para rolar o dado 5 vezes. a primeira vez que você rola um dado sai de graça!

Você se moverá pelo tabuleiro de acordo com o número que você tirar no dado e, se você tirar um número maior do que o número de casas, você dará a volta no tabuleiro e voltará para o início.

Você pode receber uma skin de arma da sua escolha ao cair na sexta casa do tabuleiro, enquanto que se você cair em qualquer outra casa, a sua recompensa será menor.

Vale lembrar que, por mais que você possa conseguir uma skin de arma da sua escolha, as principais recompensas do evento Corrida de Colecionadores no Free Fire são as skins Grifin e Raposa Mágica!

E aí, se você já gastou o seu dado grátis, qual foi a recompensa que você conseguiu? E qual dos dois visuais antigos você mais quer? Comente aqui embaixo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.