Categorias: E-SportsGames

Free Fire – Skins antigas famosas voltam em Royale Especial!

O Free Fire vai receber novamente alguns pacotes de skins que eram famosas em suas épocas! Os pacotes de visuais famosos que vão retornar ao game são: Choque Elétrico, Garota Digital, Melhor Jogador e Fogo Selvagem.

Skins famosas antigas voltam para o Free Fire

Logo abaixo você pode conferir mais detalhes sobre todas essas skins famosas, incluindo quando elas foram introduzidas no Free Fire:

Skins Choque Elétrico e Fogo Selvagem

Esses dois visuais apareceram pela primeira vez no Free Fire no dia 10 de julho de 2019 em um Diamante Royale duplo. Acontece que, por mais famosas que elas sejam, essas skins não voltaram até hoje, nem mesmo em um Cubo Mágico.

Garota Digital

O visual feminino que foi introduzido no jogo em dezembro de 2018 também estará disponível em breve no Free Fire. A única diferença deste visual para os dois anteriores é que a Garota Digital já esteve disponível em um Cubo Mágico.

Melhor Jogador

O visual também conhecido como Top Gamer que foi apresentado ao público de Free Fire em novembro de 2018 também já passou pelo Cubo Mágico e ela estará disponível em breve para os jogadores que quiserem adicioná-lo ao seus cofres.

Vale lembrar que essas skins famosas do passado não estarão disponíveis para compra direta, mas sim através de um Royale Especial nessa quinta-feira (28).

E aí, qual dessas skins você mais quer? Comente aqui embaixo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies